Sony Xperia Z1 Compact

  • 9 June 2014
  • 6 respostas
  • 2409 visualizações

Será k a MEO não vai colocar esta máquina à venda????

Eu e mta gente gostaríamos... estamos fartos das "telhas" cada vez maiores...

Vá lá...tragam lá isso para cá...

6 respostas

Reputação 4
Olá @@@Horácio. De momento não dispomos de previsão para a comercialização do equipamento indicado. Acompanhe todas as novidades de telemoveis e smartphones MEO a partir do link
 É mau sinal não terem este grande telefone. Todas as operadoras de jeito na Europa o têm. é o único topo de gama com dimensão normal. Veja lá isso! Estão à espera de quê?
Boa dia,


Estou plenamente de acordo.


É um excelente equipamento e (quase) único em termos de performance e tamanho.


O leque de ofertas da loja MEO é muito incompleto, principalmente nesta gama - smartphones entre 300€ e 500€.


Recebi há dias o cheque-compra da alteração do M4O para M5O, mas só o utilizarei para a compra do Z1 compact (prolongado a fidelização por mais 24 meses).


Caso este equipamento não esteja disponível, não utilizarei o cheque e terei que mudar de operadora quando a minha actual fidelização terminar.


Fico a aguardar uma boa notícia da MEO.
Boa tarte.


Eu também recebi esse cheque de 150 euros mas comprar o quê? Um smartphone Xperia mais "topo"no MEO só " telhas".


Trocar de operadora, por agora não é solução, pois nenhuma tem este aparelho ( que tenha conhecimento )....


A moda é smartphones grandes e pronto...já vai sendo difícil colocar o tlm no bolso...


Não entendo o porquê da MEO não ter este aparelho... tem o Xperia Z, tem o Z1, o Z2, o M2, (tudo grande) mas não o Z1 Compact... 


Tenho a certeza que este aparelho iria vender e mto, principalmente os homens...


Comprar na net, pessoalmente, não tenho mta vontade...


Por enquanto vou aguardar e guardar o cheque até ao fim do ano.... Talvez a MEO se lembre....


 


 
Crachá
Da fato não compreendo porque é que a MEO não tem este equipamento.

Pretendo comprar um novo smartphone e sinceramente não gosto dos tijolos que invadiram o mercado, o Z1 compact seria de certeza um produto com sucesso.

Espero que alguem com responsabilidades na escolha dos equipamentos ainda possa mudar de ideias e acrescentar este modelo á oferta da MEO.

 

 
Para quando a entrada deste smartphone nas vossas lojas, eu estou muito interessado neste smartphone pq é uma aparelho muito adequado a quem trabalha no exterior em ambientes  de construção, tem a medida ideal para se usar e por sua vez tem definiçoes de topo  de gama, que desejava no smartphone com estas dimensões. Tenho  um cheque de 150 euros para descontar na compra de um smartphone e gostaria que fosse este, fico a aguardar por este aparelho que penso que teria muito sucesso nas vossas vendas.

Responder