Sony Xperia Go

  • 9 September 2014
  • 14 respostas
  • 1264 visualizações

Boa tarde a todos,

 

Gostaria de saber se o Sony Xperia tem camara frontal e se há a possibilidade de mover as aplicações instaladas para o cartão de memória.

 

Obrigada.

14 respostas

*Sony Xperia Go
Agradecia que algum moderador me ajuda-se, POR FAVOR
Reputação 6
Crachá +22
Não tem camera frontal.


Relativamente a passar as aplicações para o cartão de memória...depende de cada aplicação.
Eu tenho andado a procura de um smartphone que tenha as seguintes caracteristicas:


--> Preço inferior a 150€;


--> Que possua uma camara frontal;
--> Que tenha a capacidade de mover aplicações da memoria interna do telemovel para o cartao sd;
--> Processador superior ou igual a 1GHz;
--> Sistema Android superior ou igual a 4.1;
--> Ecrã superior ou igual a 4'';
 
Eu reparei que o smartphone meo smart a75 reune as caracteristica acima ditas, mas nao sei em relaçao a camara frontal e a capacidade de mover as aplicaçoes para o cartao sd.
 
Muito obrigado pela sua atençao, agradeço que seja o mais breve possivel.
Reputação 6
Crachá +22
Não tem camera frontal.
Crachá +3
O MEO Smart A65 tem isso tudo (ver posts relativos ao aparelho)
Muito obrigado @@@kasa7 só mais uma pergunta. Qual acha melhor o Meo Smart A65 ou o LG L65 e diga porque por favor?


Agradeço que seja breve, obrigado
E da para instalar o jogo minion rush de Gru - O Maldisposto?
Crachá +3
O LG L65 na minha opinião é melhor, tem um ecrã IPS e 1G de RAM a seu favor; quanto a jogos não faço ideia.
E também tem todas as características que referi acima?


kasa7 escreveu:

O LG L65 na minha opinião é melhor, tem um ecrã IPS e 1G de RAM a seu favor; quanto a jogos não faço ideia.



 
Em relação ao jogo estava a falar no MEO smart a65


 
Reputação 5
Olá @@@Daniela2 , se estiver a falar deste jogo sim, à partida dá para todos os Android com versão superior a 2.3.


 


Quanto à comparação entre os dois telemóveis (LG L65 / MEO Smart A65), o MEO Smart A65 tem um melhor processador (1.3 GHz Quad-core, contra o 1.2 Ghz Dual core do LG) e melhores câmaras (8MP/2MP contra os 5MP/VGA do LG).


De resto o LG L65 é melhor na versão de Android (4.4 KitKat, no MEO é 4.2), o ecrã é de melhor qualidade (IPS), tem mais memória RAM (1GB, no MEO são 500MB) e tem NFC.


 


Se as câmaras e o processador não forem impedimento, eu iria também para o LG L65, mas tendo a noção que são mais 40€ a decisão torna-se mais difícil de tomar...


 
Sem contar com a característica relativamente ao preço, diremos preço abaixo de 250€ e que as outras características sejam as mesmas qual é que pensa @@@kasa7 que é o melhor smartphone para levar para a faculdade como apoio com manuais e isso? Agradeço a sua resposta. Obrigado


 


 
Crachá +3
IMHO, se a função é para esse tipo de apoio, eu escolheria (dentro do seu gosto pessoal e orçamento) qualquer um que tenha um processador recente (rápido) e com pelo menos 1Gb de RAM. Aconselho ainda na compra do cartão de memória, um que seja de Classe 10 (maior velocidade na transmissão de dados).
Na loja online da MEO dá para selecionar até 4 equipamentos para efetuar comparações entre eles, e daí poder fazer a melhor escolha. Caso queira saber com mais detalhe as características de um determinado aparelho, aconselho a visitar a página: www.gsmarena.com.

Responder