Sony Xperia E4 - versão single SIM - ECRÃ 5 "

  • 8 Julho 2015
  • 0 respostas
  • 706 visualizações

Deve de estar a fazer quase 2 semanas que escrevi num outro topico neste forum , a solicitar a informação por parte de alguem RESPONSAVÉL da Meo , em relação à questão da venda do smarphone acima mencionado , bloqueado à rede Meo , seja em loja propria , seja em loja muitimarca.


Até ao momento nao obtive qualquer resposta em relação ao assunto. Aliás , nota-se que neste forum existe uma autentica ausencia de respostas / informação por alguem RESPONSAVÉL da Meo às questões postas pelos foristas / clientes. Pergunto pois , qual a utilidade deste mesmo espaço , se não existe qualquer esclarecimento que seja pedido. Posto isto , venho solicitar novamente e pela ultima vez, a informação em relação ao dito equipamento : Este Xperia E4 bloqueado à Meo vai estar novamente à venda nas vossa lojas , ou não ?


Parece-me que não deve de ser dificil arranjar a resposta à minha questão. Deve é querer-se dar a resposta , seja ela qual for , e se houver realmente interesse em prestar um bom serviço de apoio ao cliente , a(s) resposta(s) nao pode demorar tanto tempo assim.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder