Sony e4 bloqueado

  • 21 February 2017
  • 0 respostas
  • 646 visualizações

Boa tarde. Eu cliente meo comprei um telemovel sony e4. Em dezembro de 2016 enviei o meu telemovel para a garantia, mas ia com o display partido. O telemovel chega da garantia e fui busca-lo só nos finais de janeiro á loja de Viana do Castelo. Trago o telemovel para casa e qual o meu espanto.... O smartphone encontra-se bloqueado à rede e pedia pin, ou seja, na reparadora bloquearam o smartphone de tal maneira que não era possivel nem com codigos o desbloqueio. Volto mais tarde à loja de Viana do Castelo e o funcionario que me atendeu fez uma reclamação interna e disse-me que seria contactado pela meo para eles me fornecerem o código, Voltei para casa e uns dias mais tarde telefonam-me da meo a dizer que o meu sony e4 tinha que voltar para a reparadora. Ontem dia 20/02/2017 vou a Viana levar o smartphone para ser levado para a reparadora, na qual o funcionario que me atendeu andou a brincar com a minha cara quase 1 hora, e o que queria era que o smartphone fosse para a garantia e mais nada, o resto era paisagem..... Entretanto eu coloquei um display novo, mas uns dias antes de ir a Viana á meo. O funcionario começou a guerra também por ai, foi quando eu puxei os galões e disse que à quase 1 hora estou a pedir para ir para a garantia, se houver algum problema é entre min e a reparadora, mais nada.... Nunca fui tão mal atendido desde que sou cliente MEO. Agora a reparadora que nem sei quem é, fez asneiras e têm que me solucionar o meu problema, se não exigo um smartphone novo. É que no final da historia ninguém assume responsablidades de nada. Já comuniquei o problema á sony e nem resposta, estou desiludido com a Sony mobile e com a MEO. Para finalizar o imei do meu smartphone é invalido e não consta na lista de smartphones da sony, o que é muito estranho, mas envio os anexos todos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder