Sony E4

  • 5 April 2015
  • 12 respostas
  • 1672 visualizações

Caros companheiros este equipamento é 5 estrelas!! câmara muito boa, uma resolução muito boa, um processador rápido, exporta aplicações para o Cd, isto é importantíssimo para mim, estou muito satisfeito..

12 respostas

Eu também o compre e estou muito satisfeito com este smartphone.
MANUAL INSTRUCÇÕES DESTE EQUIPAMENTO, ALGUÉM PODE AJUDAR?
No site da sony mobile na aba suporte tens o manual todo em pdf. Mas eu ponho aqui  link para ti. http://www-support-downloads.sonymobile.com/e2115/userguide_PT_E2115_2_Android4.4.4.pdf


 


Cump
Tenho dois problemas com este equipamento, se alguém puder ajudar.
Primeiro: o despertador se o ecrã estiver desligado não toca. Ou seja se eu puser a despertar para as 7 da manhã não toca,mas ao pôr a mão no botão de desligar para ver as horas por exemplo às 9h começa logo a tocar.
Segundo: As aplicações estão no cartão memória quando o telemóvel se desligar por bateria fraca, quando ligo os ícones das aplicações que estão no cartão desaparecem,mas estão instaladas no telemóvel.
Tens o modo STAMINA ligado?


 
Já tive para exprimentar e depois desliguei..
A do despertador penso que já está resolvido, na gestão de energia tinha o visto em : "Colocar fila dados seg.plano"
As app´s que tenho no SD card aparecem lá todas.


Faz o seguinte. Nas definições - Armaezenamento e desliza o ecra para baixo até chegares ao armazenamento do cartão SD, lá verás se o teu cartão está a funcionar. Se não estiver a funcionar correctamente ele vai-te dar a opção para montar Cartão SD, se ele estiver a funcionar correctamente, clica na opção desmontar SD card ou formatar. Melhor coisa depois a fazer se estás dicas não derem resultado, coloca o teu cartão SD num adaptador de cartões e inseri-o no pc e ai formatas-o.


 


Cump
Acredita que já fiz isso com dois cartões e continua igual, não entendo..
Este smartphone já não está disponivel nos pontos?
Este aparelho deixou de estar associado à Meo ? Já nao se encontra em loja nenhuma que venda smartphones  ...


Será que vai deixar de estar na Meo por causa do lançamento do Smart A80 ( ZTE BLADE L3 ) ???
Equipamentos com 8G já não dá, o meu está cheio, aliás já nem faz atualizações não há espaço suficiente..não posso ter nadacom as actualizações fica quase cheio.. 

Responder