Caros companheiros este equipamento é 5 estrelas!! câmara muito boa, uma resolução muito boa, um processador rápido, exporta aplicações para o Cd, isto é importantíssimo para mim, estou muito satisfeito..
Tenho dois problemas com este equipamento, se alguém puder ajudar.
Primeiro: o despertador se o ecrã estiver desligado não toca. Ou seja se eu puser a despertar para as 7 da manhã não toca,mas ao pôr a mão no botão de desligar para ver as horas por exemplo às 9h começa logo a tocar.
Segundo: As aplicações estão no cartão memória quando o telemóvel se desligar por bateria fraca, quando ligo os ícones das aplicações que estão no cartão desaparecem,mas estão instaladas no telemóvel.
Faz o seguinte. Nas definições - Armaezenamento e desliza o ecra para baixo até chegares ao armazenamento do cartão SD, lá verás se o teu cartão está a funcionar. Se não estiver a funcionar correctamente ele vai-te dar a opção para montar Cartão SD, se ele estiver a funcionar correctamente, clica na opção desmontar SD card ou formatar. Melhor coisa depois a fazer se estás dicas não derem resultado, coloca o teu cartão SD num adaptador de cartões e inseri-o no pc e ai formatas-o.
Equipamentos com 8G já não dá, o meu está cheio, aliás já nem faz atualizações não há espaço suficiente..não posso ter nadacom as actualizações fica quase cheio..
Responder
Há presentes pelos quais esperamos a vida inteira!
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.