Solicitação de cancelamentos de extras

  • 26 May 2018
  • 1 resposta
  • 474 visualizações

Crachá
Bom dia,

 

Estou a tentar o cancelamento de serviços extras, como internet extra e a MEO pede para entrar em contato via telefone, ocorre que estou no Brasil e não quero gerar nenhum gasto extra na minha conta além da minha assinatura básica. Dado ao exposto e para continuar como cliente MEO, mesmo sem usar durante 4 meses, período ao qual estarei no Brasil, peço a gentileza de nas próximas faturas deixar apenas a assinatura mensal para debito em conta, uma vez que tenho plano de fidelização e não quero deixar de ser cliente MEO, reitero que quero pagar o mínimo possível nas faturas futuras uma vez que temporariamente não vou usar a MEO. Então na oportunidade peço também o bloqueio de qualquer de qualquer serviço extra que possa onerar minha fatura. Afinal quero pagar, nesse momento, que por motivo de força maior tive que vir ao Brasil o mínimo possível de conta telefônica. 

Att

Carlos Silva            

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá Cmagno72,


 


Registe o seu produto na área de cliente my MEO e faça a gestão dos seus serviços sem custos de atendimento e à hora que quiser. Aqui também poderá colocar pedidos de ajuda que serão respondidos pelos nossos serviços.


O MEO Fórum não consegue atender a este tipo de pedidos.