Sms via net

  • 15 May 2014
  • 4 respostas
  • 3109 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Alguem me consegue dizer se consigo ver para quem enviei sms's pelo site da Meo.

Enviei sms daqueles 30 gratis que temos por mês, e queria saber para quem enviei, mas não vejo no site nada que me mostre essa informação.

 

Obrigado

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Não estou familiarizado com o serviço, confesso. Mas se o detalhe não constar nos consumos relativos ao teu numero de serviço, na tua área de cliente, então penso que não seja de todo possivel.
Olá @@@Tuga não é possível verificar a informação que menciona acerca das SMS enviadas via área de cliente. Apenas é possível consultar as SMS que provoquem consumos ao seu cartão (SMS enviadas para outras redes ou após esgotar as 30 gratuitas para a rede móvel MEO), neste caso a consulta é possível selecionando o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo, depois no menu central escolher "Consumos", seguido de SMS e serão apresentadas as SMS enviadas (incluindo as enviadas via área de cliente que tenham provocado consumos no saldo do seu cartão.
Boa tarde,

Será que alguém me consegue explicar como tenho acesso, na minha página pessoal do MEO, às 30 mensagens de SMS, grátis.

Não consigo descobrir, pelo que agradeço que me esclareçam.

Obrigado...!
Tens o telemovel registado na pagina da Meo?


Se não tens, regista, e depois escolhe na area cliente nos produtos registados o telemovel e anda com cursor para baixo, e no lado direito aparece as mensagens.


 


Um abraço

Responder