SMS SURVIVOR SETEMBRO/OUTUBRO

  • 31 October 2017
  • 0 respostas
  • 420 visualizações

Crachá
Olá bom tarde

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio em Setembro e termino no dia 23 de Outubro.
Assim dia 20 de outubro pelas 14horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 15houras, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 14h:24m, para meu espanto as 15h.04m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso sendo que tinha enviado 24mnts edepois ter entrado so as 15h.06mnts.
Pronto aceito ser eliminado sim mas se o sms survivor terminou 3 dias depois, eu deveria ter ganho algum premio ou entao os 50 premios onde o pior recebo os saldo gasto.
Queria uma resposta a minha questao porque fui eliminado injustamente que ate aceito pronto mas ao menos ganhasse um dos premios ou o meu saldo gasto porque nesse 3 dias tenho a certeza que estava perto de ganhar algo e tenho provas das mensagens enviadas por voces a dizer que ja estava nos 50 e tambem que ja tinha eliminado 98% ou seja estava nos 2% que ganhavam.
Agradeco uma resposta
Nr. 934610199
Email. lino_montrond1@hotmail.com


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder