Sms survivor! reclamacao!!

  • 23 December 2015
  • 4 respostas
  • 1091 visualizações

   
Participei diariamente, respondendo as perguntas que me eram colocadas. Foram gastos vários euros em SMS's.
No passado dia 20 de Dezembro, pelas 16.05 recebi uma SMS dizendo :

"PARABÉNS! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Ja MUITO perto de €5000 e dos 50 prémios onde no pior caso recebe o saldo gasto de volta 🙂 Aguarde!"

Aguardei... e cerca de uma hora mais tarde recebi...

"Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue mais ainda mais longe! Obrigado por jogar!" (foto em anexo)

Contactei de imediato a MEO através do Facebook, que informaram que iram averiguar o que se tinha passado.
Mais de 48 h, informam que a SMS foi recebida de acordo com o servidor. (!!!????)
Qd peço extracto detalhado para averiguar a situação, dizem-me que "todos os esclarecimentos já foram prestados anteriormente não existindo qualquer informação adicional"

Pergunto como pode isto ter acontecido numa empresa de telecomunicações tão "conceituada"??
Estando na MEO sujeito-me a que SMS's sejam perdidas e não as receba???

Apenas sei que o problema ão foi meu, nem do meu equipamento, e que a responsabilidade desta situação é da MEO!
Exigo resolução da situação pois foram gastos mais de 100€ num passatempo que fui eliminado indevidamente!

Tiago Oliveira

http://i66.tinypic.com/30idjq9.jpg

4 respostas

Tenho o numero de telemovel: 965232593, participei no ultimo concurso survivor, onde estive até final, mas me eliminaram, até hoje não sei porquê, mas estou nas mesmas circunstancias de outro participante den nome TIAGO OLIVEIRA, que teve a mesma situação que eu. Seria bom para a seriedade do SURVIVOR, que fosse mostrado, a classificção de premiados, para alem, das eliminatórias em que diziam que estavamos apurados para a final, ouve outros erros, como mudar o tempo de resposta talvez faça parte do concurso, mas prejudicou os concorrentes. Gostaria de ter uma resposta pessoal e publica sobre este concurso, os meus gastos foram de quase 200€ que nesta altura é uma estravagancia para o nosso tempo, por isso nos frustados. por não termos conhecimento de nada sobre o concurso.

Meus cumprimentos,

Felizardo Salgado

Tiago_oliveira escreveu:
   
Participei diariamente, respondendo as perguntas que me eram colocadas. Foram gastos vários euros em SMS's.
No passado dia 20 de Dezembro, pelas 16.05 recebi uma SMS dizendo :

"PARABÉNS! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Ja MUITO perto de €5000 e dos 50 prémios onde no pior caso recebe o saldo gasto de volta 🙂 Aguarde!"

Aguardei... e cerca de uma hora mais tarde recebi...

"Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue mais ainda mais longe! Obrigado por jogar!" (foto em anexo)

Contactei de imediato a MEO através do Facebook, que informaram que iram averiguar o que se tinha passado.
Mais de 48 h, informam que a SMS foi recebida de acordo com o servidor. (!!!????)
Qd peço extracto detalhado para averiguar a situação, dizem-me que "todos os esclarecimentos já foram prestados anteriormente não existindo qualquer informação adicional"

Pergunto como pode isto ter acontecido numa empresa de telecomunicações tão "conceituada"??
Estando na MEO sujeito-me a que SMS's sejam perdidas e não as receba???

Apenas sei que o problema ão foi meu, nem do meu equipamento, e que a responsabilidade desta situação é da MEO!
Exigo resolução da situação pois foram gastos mais de 100€ num passatempo que fui eliminado indevidamente!

Tiago Oliveira

http://i66.tinypic.com/30idjq9.jpg

 
LADRÕES, LADRÕES.

Isto não passa de roubo não se deixem enganar.
Uma enorme vergonha uma empresa destas rebaixar se a simples ladrazecos a enganar os proprios clientes podia perder tempo a explicar de que forma reles fui roubado mas sinto me demasiado envergonhado. Nao joguem
LADRÕES

Responder