Resolvido

SMS Survivor 2021 RECLAMAÇÃO

  • 21 June 2021
  • 4 respostas
  • 192 visualizações

Crachá

Boa noite,

Estava a participar do game "SMS Survivor" entre os dias 20/05/2021 e 20/06/2021. Em todos esses dias de concurso, sempre houve um padrão nas perguntas propostas como o prazo que teria para resposta que seria consequentemente o prazo para a próxima pergunta, mesmo quando era a última resposta do dia havia o horário da próxima pergunta no dia seguinte (que por padrão eram sempre as 10h da manhã). No dia 19/06/2021, notei que não foi disponibilizado o horário para a pergunta do dia seguinte, sendo essa feita as 9 da manhã do dia 20/06 e com apenas 20 min para responder. Acordei no domingo e vi que tinha sido eliminado por não responder, sendo que em nenhum momento foi avisado que o horário das perguntas seria mudado. Não é possível ficar 24 hrs no celular (ainda mais em um domingo) a esperar uma próxima pergunta sem um aviso prévio e me sinto lesado sendo que fiz um investimento alto para esse passatempo e o padrão do jogo foi alterado no, que era dito, "etapa final do jogo". Gostaria do reembolso do montante investido, sendo que além do valor em meu plano, tive que fazer recargas pois meu limite extramensalidade havia chegado ao máximo. Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 22 June 2021, 01:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que no regulamento não diz nada que os sms tenham que vir sempre à mesma hora. 

Crachá

Penso que no regulamento não diz nada que os sms tenham que vir sempre à mesma hora. 

 

Você trabalha na Meo?

Reputação 7
Crachá +24

Não. Sou cliente, como 99,9 % aqui. 

Crachá

Ah sim, só não entendo então como sua resposta foi considerada uma "solução", sendo que não resolveu nada.