Pergunta

Sms survivor 2020 - XXVIII

  • 17 December 2020
  • 3 respostas
  • 84 visualizações

Crachá

Boa Noite 

Venho a deixar uma pergunta e uma reclamação sobre este passatempo (XXVIII) que esta a decorrer agora ou acho que acabou ontem ou hoje. A situação foi assim como sabem inscreves sim no inicio se fores escolhido e tal sabendo e tendo a consciência  dos regulamentos e tal pronto, todos compreendemos e vai se jogando respeitando as regras mas agora uma cena é chegares aos 2% dos participantes depois de 1 mês a responder certinho na hora certa e depois chega a ultima semana que já começam a trocar a hora da pergunta e a hora limite da resposta que pelo o que entendi cheguei a ter 15mntos para responder mas um gajo ate que responde agora venho a receber uma pergunta e tinha só 8 mnts para responder? Eu fiquei parvo com isso agora a minha questão era saber se sempre houve esse tempo ou foi uma falha deles porque perdi nesse passatempo e nem recebi o saldo de volta por causa dos 8mnts. E para chegar aos 2% foram pra ai 180€ so em saldo vejam lá.

Se estiver alguem que ja ganhou que sabe como isto funciona ate ao fim, ficava agradecido que me explica-se ou alguem que trabalhe nisto que tira-se me a duvida.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que já li em vários comentários aqui no fórum, para o final do concurso o numero de perguntas por dia aumenta e o tempo para responder diminui, penso que são 5 minutos.

Reputação 1
Crachá +2

Olá @Rafael_24 ,

Tive a sorte de terminar o concurso em 9º lugar, que me permite recuperar o dinheiro. Não considero que ganhei nenhum prémio visto o valor gasto em SMS (de qualquer forma melhor que a tua situação e de muitos outros).

Infelizmente no último dia, o tempo para resposta é de 10 a 5 minutos, e as perguntas são quase de rajada.

Alguns testemunhos que explicam bem como o concurso decorre:

 

 

Crachá

Sempre funcionou assim. São essas as regras do jogo. No último dia as perguntas vêm seguidas e com pouco tempo de resposta.

Responder