SMS Survivor 2017

• 17 Agosto 2017
  • 1 resposta
  • 909 visualizações

Hoje, 17 de Agosto 2017, no decorrer do concurso SMS Survivor, recebi as questões das 10h00, 11h00, 12h00 e 13h00. Respondi atodas acertadamente e recebi inclusive a seguinte SMS "PARABÉNS! Passou a etapa e ja eliminou 98% dos outros jogadores! muito perto de 5000€ e 50 prémios onde pior caso recebe o saldo de volta 🙂 Vem aí a próxima". 

Depois estranhei o facto de não ter recebido nehuma SMS às 14h03, depois às 15h03 como nromalmente mas pensei que se devesse ao facto de se tratar de uma nova fase/etapa do concurso segundo a SMS... para meu espanto, às 16h06 recebo a seguinte SMS: "Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue ainda mais longe! obrigado por jogar! :)"

Tive o cuidado de entre as 14h00 e as 16h00 pedir a pessoas que me enviassem uma ou outra SMS só para confirmar que estava tudo Ok com o meu número e efetivamente recebi as SMS, logo o problema é da parte do concurso!

Às 16h19 liguei para a linha de apoio ao cliente MEO e fui atendido por Bruno Rodrigues pelas 16h25 e ficou registado o número de reclamação 3-225757602394. Fui informado que este assunto terá que ser analisado e pode levar até 6 dias!!! Logo de seguida recebi uma SMS da MEO a confirmar o número de reclamação e que prevêm dar uma resposta dentro de 9 dias!! Ora, o concurso termina a 23/Agosto/2017... agradeço que resolvam a situação muito antes até porque é extremamente fácil de resolver, é só verificar as SMS enviadas e/ou pedir que me desloque a uma loja MEO com o telemóvel para confirmarem a ordem das SMS recebidas. não aceito de forma alguma ser excluído desta forma do concurso porque já perdi imenso tempo e já gastei algum dinheiro. Irei até às últimas consequências para que reponham a verdade dos factos e me recoloquem atempadamente no concurso. Espero não ter que deixar de ser cliente MEO devido a um simples concurso, até porque estou satisfeito com o serviço até hoje. Obrigado. Sérgio Silva

1 resposta

Aqui edta o meu problema, nao re ebi apregunta e é injusto ser eliminada quando a culpa nao é minha por favor alguem me ajude, andei a gatar dinheiro, quero ter a minha chance de ganhar

Responder