sms online

  • 12 June 2017
  • 6 respostas
  • 1697 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boas, eu gostava de saber se a meo Ainda permite aos seus cliente a possibilidade de enviar sms online e como se faz ?
obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sim, já está novamente disponível na sua area de cliente. Atenção que só é gratuito para a rede meo.
Crachá
link?
Crachá
Disponível ONDE?

  escreveu:
Sim, já está novamente disponível na sua area de cliente. Atenção que só é gratuito para a rede meo.
 
Não me parece que agora esteja disponível! Com a recente mudança da Área Pessoal da MEO [ex Área de Cliente, agora my MEO] parece que tudo, ou quase tudo desapareceu. Não percebo o porquê desta alteração de interface de um portal de configurações dos clientes, fazendo com que metade dos serviços, certamente os não cobrados directamente, fique indiponível para todos os clientes! Juro que não percebo!!! Também queria aceder a algumas coisas que acedia e não consegui... Não estão mencionadas no NOVO e EXTRAORDINÁRIO my MEO! Sinceramente não percebo a razão desta alteração de portal, dado que a alteração não trás qualquer melhoria!
Crachá
Parece-me que há aqui um infiltrado a obrigar o pessoal todo a procurar um serviço que era gratuito mas que já não se encontra em lado algum.

O objectivo será fazer-nos passar por toda as "ofertas" de pacotes e telemóveis a ver se vendem mais alguma coisa.
O serviço está novamente na área de cliente.