Pergunta

SMS não recebido

  • 27 January 2020
  • 4 respostas
  • 247 visualizações

Boa tarde,

Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:

Ontem um contato meu com quem troco mensagens enviou-me 1 sms mas eu não recebi.

Esta não é a primeira vez que isto acontece. já aconteceu o mesmo com outro contato que enviou sms e tem o comprovativo de entrega, mas que eu não recebo.

Será algum problema do equipamento ou da Meo?


4 respostas

Crachá

Bom dia.

 

Está a acontecer-me o mesmo que aconteceu à SusanaM. Será algum problema da rede ou do dispositivo? Pois de vez em quando as pessoas enviam-me sms e têm confirmação de entrega e eu não recebo nada.

Reputação 7
Crachá +23

confirme se o SMS não está no spam. 

Aceda a aplicação dos SMS, no carto superior “3 pontos” selecione “spam e bloqueadas” caso esteja aí, só adicionar o número na lista de permitido.

Crachá

confirme se o SMS não está no spam. 

Aceda a aplicação dos SMS, no carto superior “3 pontos” selecione “spam e bloqueadas” caso esteja aí, só adicionar o número na lista de permitido.

Já fiz os passos que me disse, mas em “spam e bloqueadas” estava vazio. Deve ser alguma incompatibilidade das aplicações de sms ou problema na rede, pois isto só acontece às vezes, e já me aconteceu pelo menos umas 5 vezes que eu saiba. Contudo, agradeço a ajuda, pois fiquei a conhecer mais um passo que desconhecia nas sms. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

Se ocorre oportunamente e de vez em quando, deverá ser algo da rede, ou atraso na entrega ou algum constrangimento mesmo (dado que o remetente recebe aviso de entrega).

Essa opção que lhe mostrei é muito útil para contatos indesejado. Pode bloquear qualquer número para chamadas (na app das chamadas) ou SMS (na app dos sms’s) que não lhe sejam oportunos. 

Responder