SMS Internacionais automaticos

  • 13 August 2016
  • 5 respostas
  • 752 visualizações

Estão a ser-me cobradas mensagens internacionais para o número 00447786205094, que não aparecem no iphone na lista de mensagens enviadas mas aparecem na área de cliente. Uma busca na internet revela que se trata de um número da Apple e que há centenas de pessoas a queixar-se deste problema por todo o mundo. Isto não está a acontecer pela primeira vez; anteriormente contactei com a Meo e não me deram qualquer solução mas, aparentemente, o problema ficou resolvido desligando o imessage. Presentemente, no entanto, isto está a acontecer mesmo com o imessage desligado em ambos os iphones que tenho.?

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deves reclamar com o fabricante e pedir justificações pelo qual o telemovel continua a enviar sms's sem tu quereres
Obrigado pela resposta; numa escala de 1 a 10 classifico como 1.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é uma questão de escalas...mas de honestidade e frontalidade...


 


tu como todos que tem o mesmo problema, que são milhares, acusam mais facilmente as operadoras que o fabricante do telemovel...todos ja sabem que é o proprio fabricante que faz o com que o software faça o envio das sms's...logo porque as operadoras são as culpadas?
Plenamente de acordo, mas esperava-se da parte das operadoras colaboração para encontrar a solução, em vez de abandonar os clientes à sua sorte. Não será provável que havendo tantos clientes com o mesmo problema mas havendo um número, provavelmente muito maior, que conseguiu resolvê-lo, que na operadora seja conhecido o procedimento para alterar a situação. Não será possível um conselho que não seja "Vá falar com a Apple?". Se aqui no forum alguém souber o que fazer, fico muito agradecido se puder partilhar com a comunidade.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os clientes tem de reclamar com o fabricante...enquando preferirem atacar as operadadoras o fabricante fica a rir-se em como nada é com ele...


 


o cliente só pode bloquear as chamadas/sms internacionais...podes o fazer pelo 1696 ou pela area de cliente...mas tem de ser o cliente a fazer pois se forem as operadoras a é limitarem os cliente sem o conhecimento dos cliente vai dar outros problemas...

Responder