Sms gratuitas no site. Onde?

  • 8 July 2014
  • 14 respostas
  • 3146 visualizações

Olá

 

No site onde é q se encontra o serviço de 30 mensagens escritas gratuitas por mês a que temos direito? 

O meu nº telemóvel está registado, entrei nessa secção mas não vejo o serviço em lado nenhum!

Está assim tão escondido? 

Agradeço que me ajudem. 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Vá lá afinal não sou só eu que não vejo essa opção!!

 

Em junho existia essa possibilidade... agora, parece que  nos retiraram essa "vantagem"... depois admiram-se que o pessoal salte para outras operadoras!
Eu agradeço a resposta e já tinha visto que estaria do lado direito numa resposta à mesma pergunta num outro tópico. 


Mas continuo sem ver nada e por isso mesmo criei este tópico. :)


Na área de cliente do lado direito só vejo assim escrito:  o meu perfil; acesso rápido: dar permissões; fazer pedido; lista de contactos. 


Claro que carregando nessas dessas opções nenhuma me dá acesso ao serviço de mensagens escritas.


Também vejo noutra página escrito do lado direito: Permissões de acesso; Funcionalidades ( e uma lista de funcionalidades)


Que se passa?


 
Sr. Luís


Abaixo de "lista de contactos" não tenho nada....... 


O que é considerado um cliente Meo móvel ?  Eu possuo somente o serviço de telemóvel. O tarifário é o Meo 8. 


 


Pelos vistos não sou a única a não ter o serviço. É triste. Ultimamente tenho me arrependido muito de ter saído da Uzo, talvez não seja má ideia mudar novamente para essa operadora....


 


Obrigada


 
Reputação 6
Crachá +22
Está logo na página de início na Área de Cliente, do lado direito.
Reputação 6
Crachá +22
Cliente com Telemóvel MEO (isolado, ou seja sem M3O ou M4O ou M5O) e/ou Banda Larga Móvel.
Reputação 6
Crachá +22
é cliente de que produtos em concreto?
Reputação 6
Crachá +22
Penso que com o MEO8 não seja possível, mas vou confirmar com o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
@@@areias a opção de envio de SMS está abaixo da "Lista de Contactos" na página inicial.


Esta opção apenas está disponível para cliente MEO móvel.
Reputação 5
Crachá +17
@@@areias o tarifário MEO 8 não inclui o envio de SMS gratuitas pela área de cliente.
Boa tarde


 


Continuo à espera de ser esclarecida em relação ao conceito "cliente MEO móvel". 


 


Obrigada


 


 
Obrigada pela resposta. 


Então não sendo eu um cliente desses tarifários porque não tenho direito às sms gratuitas? 


 
Eu já tinha respondido anteriormente. 


Tenho somente o serviço de telemóvel com o tarifário Meo 8. Não tenho serviço de net e televisão em casa. 


 
Bem.... meo movel???!!! O que é isso? onde está?


Na area de cliente, consigo com muito custo detectar onde está a lista de contactos... mas nada sobre o envio de sms!


 


Sou cliente TMN desde 1996... e é por estas e por outras... que passei a ter um tarifário que não me obriga a estar fidelizada a vocês! o meu tarifário de telemovel é o Flex 96... portanto presumo por ter deixado de ver a opção de envio de sms gratuitas (30) na área de cliente.... já não tenho direito!


 


Além disso, infelismente, também sou cliente Meo Fibra Total 30!
Provavelmente ser cliente móvel, não significa ter um numero de telemovel da meo!