Olá
No site onde é q se encontra o serviço de 30 mensagens escritas gratuitas por mês a que temos direito?
O meu nº telemóvel está registado, entrei nessa secção mas não vejo o serviço em lado nenhum!
Está assim tão escondido?
Agradeço que me ajudem.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Eu já tinha respondido anteriormente.
Tenho somente o serviço de telemóvel com o tarifário Meo 8. Não tenho serviço de net e televisão em casa.
Tenho somente o serviço de telemóvel com o tarifário Meo 8. Não tenho serviço de net e televisão em casa.
Obrigada pela resposta.
Então não sendo eu um cliente desses tarifários porque não tenho direito às sms gratuitas?
Então não sendo eu um cliente desses tarifários porque não tenho direito às sms gratuitas?
Cliente com Telemóvel MEO (isolado, ou seja sem M3O ou M4O ou M5O) e/ou Banda Larga Móvel.
Boa tarde
Continuo à espera de ser esclarecida em relação ao conceito "cliente MEO móvel".
Obrigada
Continuo à espera de ser esclarecida em relação ao conceito "cliente MEO móvel".
Obrigada
Provavelmente ser cliente móvel, não significa ter um numero de telemovel da meo!
Bem.... meo movel???!!! O que é isso? onde está?
Na area de cliente, consigo com muito custo detectar onde está a lista de contactos... mas nada sobre o envio de sms!
Sou cliente TMN desde 1996... e é por estas e por outras... que passei a ter um tarifário que não me obriga a estar fidelizada a vocês! o meu tarifário de telemovel é o Flex 96... portanto presumo por ter deixado de ver a opção de envio de sms gratuitas (30) na área de cliente.... já não tenho direito!
Além disso, infelismente, também sou cliente Meo Fibra Total 30!
Na area de cliente, consigo com muito custo detectar onde está a lista de contactos... mas nada sobre o envio de sms!
Sou cliente TMN desde 1996... e é por estas e por outras... que passei a ter um tarifário que não me obriga a estar fidelizada a vocês! o meu tarifário de telemovel é o Flex 96... portanto presumo por ter deixado de ver a opção de envio de sms gratuitas (30) na área de cliente.... já não tenho direito!
Além disso, infelismente, também sou cliente Meo Fibra Total 30!
Sr. Luís
Abaixo de "lista de contactos" não tenho nada.......
O que é considerado um cliente Meo móvel ? Eu possuo somente o serviço de telemóvel. O tarifário é o Meo 8.
Pelos vistos não sou a única a não ter o serviço. É triste. Ultimamente tenho me arrependido muito de ter saído da Uzo, talvez não seja má ideia mudar novamente para essa operadora....
Obrigada
Abaixo de "lista de contactos" não tenho nada.......
O que é considerado um cliente Meo móvel ? Eu possuo somente o serviço de telemóvel. O tarifário é o Meo 8.
Pelos vistos não sou a única a não ter o serviço. É triste. Ultimamente tenho me arrependido muito de ter saído da Uzo, talvez não seja má ideia mudar novamente para essa operadora....
Obrigada
Esta opção apenas está disponível para cliente MEO móvel.
Vá lá afinal não sou só eu que não vejo essa opção!!
Em junho existia essa possibilidade... agora, parece que nos retiraram essa "vantagem"... depois admiram-se que o pessoal salte para outras operadoras!
Em junho existia essa possibilidade... agora, parece que nos retiraram essa "vantagem"... depois admiram-se que o pessoal salte para outras operadoras!
Eu agradeço a resposta e já tinha visto que estaria do lado direito numa resposta à mesma pergunta num outro tópico.
Mas continuo sem ver nada e por isso mesmo criei este tópico. :)
Na área de cliente do lado direito só vejo assim escrito: o meu perfil; acesso rápido: dar permissões; fazer pedido; lista de contactos.
Claro que carregando nessas dessas opções nenhuma me dá acesso ao serviço de mensagens escritas.
Também vejo noutra página escrito do lado direito: Permissões de acesso; Funcionalidades ( e uma lista de funcionalidades)
Que se passa?
Mas continuo sem ver nada e por isso mesmo criei este tópico. :)
Na área de cliente do lado direito só vejo assim escrito: o meu perfil; acesso rápido: dar permissões; fazer pedido; lista de contactos.
Claro que carregando nessas dessas opções nenhuma me dá acesso ao serviço de mensagens escritas.
Também vejo noutra página escrito do lado direito: Permissões de acesso; Funcionalidades ( e uma lista de funcionalidades)
Que se passa?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.