Resolvido

SMS em baixo

  • 8 February 2022
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +1

Boas a todos,
Estava para fazer um pagamento no site do meu banco quando, como de costume, me pedem para inserir um código que seria enviado (imediatamente) via SMS.
Aconteceu que - contrariamente ao que é costume - a SMS não veio e o pedido de nova via também não chegou.
Terei mexido e alterado algum setting do meu telemóvel e que impede a sua recepção?
Podem ajudar?
Obrigado.

 

icon

Solução por Vanessa_MEO 8 February 2022, 11:07

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @sousa_martins-88326 

Aconselhamos a falar com o seu banco. Pode acontecer que o centro de mensagens do seu banco seja Vodafone que está com problemas desde ontem. Verifique junto do seu banco que o envio de SMS está a funcionar corretamente.

Crachá +1

Muito obrigado.
Acontece que recorrendo a outros telemóveis existentes cá em casa, todos MEO, testámos a troca de SMS entre eles e verificámos que demoraram horas a efectivar-se.
Originalmente eram da Vodafone, mas há anos que mudámos tudo para a MEO mantendo os numeros. Não sei até que ponto isso pode estar relacionado com o assunto/problema.

Reputação 7
Crachá +24

Está relacionado… também não sabia, mas informaram-me que números portados para outras operadoras, que originalmente eram VDF, também são afetados pelos problemas de  comunicação atuais na VDF.

Crachá +1

Obrigado.
Entretanto o serviço parece estar normalizado.
Pelo menos já me desenrasquei.

Responder