Nos últimos dias tenho recebido uma mensagem de alerta, que informa sobre o envio de uma sms, com o custo de 0,06€, fora do regime contratado. Porém, sem que tenha enviado quaisquer sms’s. Na eventualidade de haver uso abusivo do meu número, solicito a vossa ajuda
É estranho. Veja na área de cliente se tem lá histórico de envio de sms e para que destino.
Talvez não seja pior verificar com o apoio ao cliente o que se passa.
Agradeço a sugestão que foi feita, naturalmente que fui verificar a questào dos 0,060 euros, que se vão de cada vez que aparece aquele alerta, do nada, e está ligado ao n.(+447) 78 620 50 94.
Já desinstalei o facetime e o messenger e nada, continua "o fado", será que há modo de "estancar" este "gasto às pinguinhas"? nem sequer entendo que tipo de serviço é feito para isto.
Ai é o problema facetime/apple... pois isso é recorrente. Se pesquisar vai encontrar vários tópicos sobre isso.
Ainda acerca deste tópico, após uma breve pesquisa, deixo aqui um link útil que, espero, possa resolver esta questão junto de outros “users” que tenham o mesmo problema
Alguém tem solução para este problema
Comecei a receber SMS desse mesmo número
447786205094
Podem ajudar?
Tem iPhone? Isso parece-me sms ativação de FaceTime ou iMessage. Existem vários tópicos sobre o assunto no fórum.
Olá
Tenho iPhone sim. Vou verificar esses tópicos
obrigada ricardo27
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.