Bom dia,
Não sou a única a queixar-me, mas já começa a ser irritante esta situação!
Normalmente a mensagem a dizer que o contacto tal tentou ligar-nos é só quando não temos sinal, mas há um ano para cá, ando a receber essa mensagem mesmo quando sou eu a recusar a chamada!
A meo diz para eu ligar-lhes porque é do meu telefone! Ora, este tipo de situação já ultrapassou o ridículo!
Sendo um serviço configurado pelas operadoras, acho que a meo devia de verificar as suas configurações da rede no geral! É mais fácil culpar os clientes!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Pode também pedir essa alteração através da sua area de cliente. Em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "pedido de alteração", "tarifários e serviços", escrevendo em texto o que pretende.
Penso que o contacto para configurar esses serviços, 12045, é gratuito desde que a chamada seja originada na rede móvel MEO.
Lá está... tem que ser o cliente a gastar dinheiro para reporem o que nunca foi pedido!!!
Até a área de cliente ser renovada era possível configurar os avisos. Neste momento, tal como o voice mail, é necessário contactar a MEO.
Caso pretenda, pode pedir para que esses avisos sejam desactivados.
Como assim??? Nunca se pode fazer tal pedido!!!
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