Bom dia,
Não sou a única a queixar-me, mas já começa a ser irritante esta situação!
Normalmente a mensagem a dizer que o contacto tal tentou ligar-nos é só quando não temos sinal, mas há um ano para cá, ando a receber essa mensagem mesmo quando sou eu a recusar a chamada!
A meo diz para eu ligar-lhes porque é do meu telefone! Ora, este tipo de situação já ultrapassou o ridículo!
Sendo um serviço configurado pelas operadoras, acho que a meo devia de verificar as suas configurações da rede no geral! É mais fácil culpar os clientes!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Caso pretenda, pode pedir para que esses avisos sejam desactivados.
Como assim??? Nunca se pode fazer tal pedido!!!
Até a área de cliente ser renovada era possível configurar os avisos. Neste momento, tal como o voice mail, é necessário contactar a MEO.
Lá está... tem que ser o cliente a gastar dinheiro para reporem o que nunca foi pedido!!!
Penso que o contacto para configurar esses serviços, 12045, é gratuito desde que a chamada seja originada na rede móvel MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.