Resolvido

Smartphones a Prestações

  • 12 January 2016
  • 7 respostas
  • 2481 visualizações

Boa Tarde,


Quanto tempo leva em média a validação dos requisitos para a compra de equipamento a prestações?


Fiz o pedido na sexta-feira (8/01) e enviei os documentos no mesmo dia, até agora não obtive qualquer resposta a não ser a mensagem automática de confirmação de envio dos documentos.


 


 
icon

Solução por hugo_MEO 15 January 2016, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Olá vin_pt,


Demora entre 2 a 3 dias a validar a informação. 


No caso foi dado como não elegível, devido a questões de faturação e pagamentos.
Crachá
hugo_MEO escreveu:
Olá vin_pt,

Demora entre 2 a 3 dias a validar a informação. 

No caso foi dado como não elegível, devido a questões de faturação e pagamentos.



Boa Tarde,

encomendei ontem um equipamento a prestacoes. mas nao recebi nenhum e-mail para enviar os documentos apos ter confirmado a encomenda. No entanto recebi um SMS no telemovel .

 
Boa Tarde,


Fiz um novo pedido na segunda-feira (25/01), até agora não obtive resposta, é normal a demora?


 


Cumprimentos,
Boa tarde, fiz um pedido de aquisição de um smartphone no dia 13 e ainda nao obtive resposta. Alguêm me pode ajudar?
Olá boa tarde eu gostaria de saber se a toda a gente acontece o mesmo que a mim em que o iPhone 7 plus de 128 GB a cor dourado não aparece o valor a prestações enquanto que a cor preto mate possui o valor se alguém me puder ajudar agradeceria imenso.

 

 
Crachá
Boa Tarde,


Quanto tempo leva em média a validação dos requisitos para a compra de equipamento a prestações?
@Pmmaximod bom dia

Tendo em consideração o mês de Agosto e períodos de férias é natural que os prazos sejam superiores do que habitualmente previstos.