smartphone Xiaomi 11t pro

  • 13 October 2021
  • 4 respostas
  • 360 visualizações

Crachá +1

Isto é uma vergonha pré reserva feita dia 26-09 e hoje já são 13-10 e nada de ser enviado o telemóvel.

As outras superfícies comerciais colocaram à venda mais tarde e já estão entregando aos seus clientes.

Além de ficarem mal vistos ainda perdem vários clientes e isso é mau para alguém que quer vender.

Não se esqueçam que esta campanha acaba até ter stock ou se ainda a Xiaomi ainda tiver smarts tvs para entrega até dia 3-11-2021.


4 respostas

Crachá

Boa noite.

 

Também estou na mesma situação. Fiz a compra no dia 24/09 e até há data nada. 

E já liguei para eles, e foi criado um registo para verem se já há em armazém.

Prazo de execução são 10 dias. 

 

Espero que sejam rápidos. Porque quero aproveitar a TV ainda a tempo

Obrigado

 

 

Crachá +1

Pois, mas pela demora ou passa a data limite do pedido ou a Xiaomi vai dizer que já não tem mais stock, no meu caso procedo de imediato à devolução do telemóvel porque por mais bom que seja 700€ por um telemóvel é um valor avultado.

E também deixo baixar dos 500€ para usufruir o Natal até já está à porta, passados uns dias do natal e o preço pimba vem logo cá para baixo.

boa noite apesar de ainda estar a espera como voces… a resposta da xiaomi é que existe tv para todos...e podemos pedir ate dia 17 de Novembro, sendo que a tv so é enviada 15 dias apos a entrega do equipamento.

mas nao deixa de ser vergonhoso, a xiaomi nao ter precavido a mta procura que o equipamento podia vir a ter, a meo so pode entregar o que lhe chega...

Crachá +1

Não tenho nada a comprovar a não ser o documento do regulamento que está descrito que até ter stock ou até 3 de novembro.

Caso tenha essa informação por escrito diga me se faz favor.

Hoje ligaram me a dizer que na próxima semana já terei o telemóvel mas só acredito quando ele estiver nas minhas mãos.

Quanto à questão da pré reserva a culpa não é da Xiaomi e sim da superfície comercial que por lei terá de vender só o número de equipamentos que tem disponíveis, o que não aconteceu nesta situação.

A meo quis foi vender e depois os clientes que esperem se quiserem, basta ver que muitas lojas tem para entrega, Worten, Nos, e até a Xiaomi, entre outros e a meo bola.

A sorte deles a que a campanha já acabou se não já tinha devolvido na meo e comprado na Worten.

Responder