smartphone bloqueado

• 23 Maio 2014
  • 5 respostas
  • 1780 visualizações

Equipe MEO, sou do Brasil e venho até vocês pedir ajuda com um problema que estou enfrentando com um Samsung Galaxy S4 comprado em Portugal por um parente e que me foi dado como presente. O smartphone em questão está comprado para uso apenas de Chip MEO, de forma que não reconhece os chip's das operadoras de telefonia móvel do Brasil, onde moro. Assim, para que eu não perca o celular, solicito que me ajudem a desbloqueá-lo. Desde já agradeço a atenção. Igor.

5 respostas

O telemóvel só pode ser desbloqueado após 2 anos de ter sido comprado.

No entanto, existem na Internet muitos tuturias para proceder ao desbloqueio a partir de casa. Alerto é que após isso, o telemóvel fica sem qualquer garantia.
Obrigado pela atenção. Se possível, poderia me indicar algum desses tutoriais que seja confiável e que funciona? Afinal, se eu ficar me arriscando em todos que tem pela internet, acabaria estragando meu celular. Se puder me indicar algum, ficaria muito agradecido.
Infelizmente não lhe sei responder.

Mas de certeza que se alguém aqui no forum souber, irá indicar.
Você pode obter o código de desbloqueio para o seu telemóvel Samsung Galaxy S4 de qualquer vendedores on-line de terceiros, como Mobile-Unlocker.com e desbloquear o telefone a partir de bloqueio de rede facilmente.
olá boa noite,

gostaria de solicitar a vossa ajuda para desbloquear um smartphone que me foi oferecido e apenas reconhece a operadora MEO.

o Smartphone foi comprado em Portugal e pretendo usá-lo em Angola com outra operadora.

no aguardo, 

Responder