Pergunta

Smartphone

  • 2 February 2019
  • 1 resposta
  • 295 visualizações

Bom dia
gostaria de perguntar se os 50% desconto na compra de dois smartphone é verdadeira.

obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Porque é que a MEO faz textos de marketing dizendo que todos os clientes têm direito ás promoções desde que utilizem o pagamento direto e quando eu manifesto interesse em adquiri um smartphone já dizem que devia ter aderido, etc.. então diz-se uma coisa e pratica-se outra  ?Qual a entidade a que me devo dirigir para reclamar aquilo que penso ser meu direito? Na MEO  Há clientes preferenciais de primeira e  outros de segunda ?

Eu assumi com a MEO algum compromisso de andar diariamente a ver aquilo que publicitam ?  Porque perco um direito ? Não tenbo pago as vossas faturas?

Óbvio que a MEO é que vai perder um cliente que mensalmente paga + de 100 euros e somente por insistirem em não me considerar igual, aqueles que dizem “querer”. Afinal que prejuízo é que têm?

Porque fazem publicidade a dizer que quem já paga diretamente está automaticamente incluidi noi grupo dos que venham a aderir ? Eu tenho direito a milhares de MEOS e só desistirei deste meu direito nas ultimas instancias.

cumprimentos

Fernanda sARAIVA 

e

Vitor Saraiva