Boa tarde, onde posso saber para onde é enviado os equipamentos aquando existe uma devolução com defeito de fabrico mais precisamente falo do equipamento SMART A70 em troca de pontos vindo por remessa livre.
Obrigado
Não sei se é o pretendido: Entrega e devolução de equipamentos
A situação já ultrapassa a remessa livre. O meu equipamento foi para a marca sem eu saber e gostaria era de saber para que marca foi porque já estou há quase 1 mês a espera do equipamento. A remessa livre recebeu a minha encomenda dia 30/07 .
Mas obrigado na mesma.
Haja alguém que dê respostas aos clientes.
Mas obrigado na mesma.
Haja alguém que dê respostas aos clientes.
Viva.
Já agora qual era o defeito que tinha o seu equipamento.
Cumprs
Já agora qual era o defeito que tinha o seu equipamento.
Cumprs
Boas
Tinha o leitor de cartões SIM danificado.
Tinha o leitor de cartões SIM danificado.
Viva
N sei onde vive mas os equipamentos na zona Lisboa são reparados em Alfragide ao pé do EMFA, este é um dos pontos de reparação do MEO em Lisboa.
Como foi so a slot de leitura do cartão, deve ser facil a resolução, contudo aviso que o smart a 70 custou à MEO cerca de ums mizeros 60 euros e quanto ele custa mercado????!!!!
Assim se o dano causado nesse aparelho for superior a esse valor a resposta da MEO vai ser muito simpatica.
Eu sei do que falo pois tenho em casa um que serve para a minha filha brincar (pisa papeis).
Mas no seu caso como é defeito frabrico, creio que não há resposta "mau uso do utilizador".
Contudo,como é um mes para a resposta da reparação do equipamento a MEO ja deveria ter uma resposta para si.
N sei onde vive mas os equipamentos na zona Lisboa são reparados em Alfragide ao pé do EMFA, este é um dos pontos de reparação do MEO em Lisboa.
Como foi so a slot de leitura do cartão, deve ser facil a resolução, contudo aviso que o smart a 70 custou à MEO cerca de ums mizeros 60 euros e quanto ele custa mercado????!!!!
Assim se o dano causado nesse aparelho for superior a esse valor a resposta da MEO vai ser muito simpatica.
Eu sei do que falo pois tenho em casa um que serve para a minha filha brincar (pisa papeis).
Mas no seu caso como é defeito frabrico, creio que não há resposta "mau uso do utilizador".
Contudo,como é um mes para a resposta da reparação do equipamento a MEO ja deveria ter uma resposta para si.
Boas
Boa informação amigo.
Mas a MEO só tem que mandar um novo. Eu não quero o equipamento reparado. Dia 23 faz um mes que encomendei o equipamento. Se vou receber o mesmo temos porcaria da grossa.
Boa informação amigo.
Mas a MEO só tem que mandar um novo. Eu não quero o equipamento reparado. Dia 23 faz um mes que encomendei o equipamento. Se vou receber o mesmo temos porcaria da grossa.
Boas amigo. Fui informado hoje que o telemóvel foi para a marca para ser reparado porque tinha vestígios de mau uso. Perguntei-lhes onde e não me responderam visto apenas ter sido dada a informação de que tinha ido para reparação. Agora também pergunto o porque de não me terem dito nada e tenho estado aqui a aguardar informações há que tempos. Realmente a MEO deixa muito a desejar no serviço pós venda mais especificamente na parte das devoluções. O telemóvel só esteve na minha mão 5 min até me ter apercebido que algo estava errado. Como podem admitir ter marcas de mau uso?? Só se foi já um telemóvel usado por alguém, reparado e mandado de novo para mim...
Viva.
Eu n disse que envocariam o "mau uso do utilizador", é a coisa mais facil de dizer.
Agora é esperar a resolução e a entrega do equipamento em bom estado para o poderes utilizar, foi para isso que o compras-te.
Atenção, deverias ter devolvido na hora sempre tens 15 dias para ver se pretendes o equipamento, n sei se estava dentro desse intervalo (15 dias), devolvias-lo por estar danificado, dizias que não o querias nem que fosse reparado, porque te sentias defraldado e as espectativas na obtenção do produto não te aspiravam confiança.
E logo dois dias depois pedias outro.
E quanto tempo para a entrega? Disseram alguma coisa? Tens algum de substituição, pediste....
Cumprs
Eu n disse que envocariam o "mau uso do utilizador", é a coisa mais facil de dizer.
Agora é esperar a resolução e a entrega do equipamento em bom estado para o poderes utilizar, foi para isso que o compras-te.
Atenção, deverias ter devolvido na hora sempre tens 15 dias para ver se pretendes o equipamento, n sei se estava dentro desse intervalo (15 dias), devolvias-lo por estar danificado, dizias que não o querias nem que fosse reparado, porque te sentias defraldado e as espectativas na obtenção do produto não te aspiravam confiança.
E logo dois dias depois pedias outro.
E quanto tempo para a entrega? Disseram alguma coisa? Tens algum de substituição, pediste....
Cumprs
Ainda não fui contactado por parte de ninguém a não ser da provedoria e disseram que não poderiam fazer nada porque a provedoria falou com o responsável do armazém e disseram-me isso. marcas de mau uso.. Fiz reclamação nem 24H dps de ter recebido o equipamento.Enviei dentro dos prazos estipulados pela MEO. Ainda não fui contactado por parte desta entidade para saber quando iria ter o telemóvel...
Substituição?? Nem me puseram essa proposta..
Substituição?? Nem me puseram essa proposta..
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.