Pergunta

Sinal de ocupado quando alguns números tentam ligar-me

  • 11 March 2019
  • 2 respostas
  • 1918 visualizações

Boa noite,
Há uns meses que alguns números deixaram de me conseguir ligar à primeira tentativa. Sempre que ligam recebem sinal de interrompido e têm de voltar a ligar de imediato para que dê sinal de chamada e o meu iPhone 5c toque.
Não tenho nenhum número bloqueado nem encaminhamento de chamadas. O telefone está atualizado com a última versão do iOS.
Aparenta ser um problema de serviço e não do aparelho.
Vi que outros clientes se queixaram do mesmo, mas não encontrei resolução no fórum pelo que solicito a vossa ajuda.
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia @mfgoliveira

O fórum não substitui o apoio a cliente. Essas situações, se recorrentes, devem ser participadas pela linha de apoio técnico, 16209.
Se os utilizadores não as participarem pelos devidos canais, as situações caiem no esquecimento.
Bom dia @mfgoliveira

O fórum não substitui o apoio a cliente. Essas situações, se recorrentes, devem ser participadas pela linha de apoio técnico, 16209.
Se os utilizadores não as participarem pelos devidos canais, as situações caiem no esquecimento.


Bom dia,
Agradeço-lhe a recomendação.
Procedi a pedido de informação pelo apoio a cliente na área de cliente. Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos.