Pergunta

sim meo nao funciona em Portugal depois de estar no estrangeiro. Como resolver?

  • 7 June 2019
  • 4 respostas
  • 313 visualizações

Depois de estar no estrangeiro em roaming e depois desligado, ao voltar a Portugal o telefone não se consegue registar na rede meo, nem manualmente nem automaticamente. Tentei em mais de um telefone que funcionam com outros cartões, e com este cartão sim da meo (91XXXXXXX) não se conseguem registar na rede.

Liguei para a assistência e disseram-me TALVEZ fique resolvido se "pedir" uma segunda via, que custa 6 euros.

O cartão fisicamente está bom, o telefone reconhece-o, consigo ligar o telefone com o pin, se bloqueio o pin o puk funciona. Tudo ok, apenas não se liga a nenhuma rede. Por isso assumo que seja um problema de configurações DA MEO e não do meu telefone. Assim sendo, espero que rapidamente resolvam o problema ou que me enviem uma segunda via do cartão sem quaisquer custos para mim para que eu não sai ainda mais prejudicado desta situação.

Agradeço desde já a compreensão e aguardo resposta o mais rápido possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia

Recomendo que faça uma exposição pela área de cliente ou em loja, o fórum não serve para esse propósito.
Tendo em conta que este fórum é público, também recomendo que edite o seu tópico e remova o seu número de contacto.
E como posso editar o comentario?
Acabo de receber um mensagem privada de Vanessa_MEO a informarem-me que recebi o titulo de criador de tópicos.

Era mais simpático terem-me contactado com uma solução para o meu problema em vez de me fazerem perder o meu precioso tempo com sem me resolverem o meu problema.

Que fique bem claro que só estou a criar tópicos para resolver problemas ridículos que continuam por resolver. Tinha um problema com o sim, fiz um tópico para o resolver, e agora tenho o problema de nao conseguir editar ou apagar o meu próprio tópico.
Reputação 7
Crachá +24
A mensagem que recebeu é uma mensagem automática por ter atingido um certo número de tópicos.