Desde que a MEO mudou o meu plano para Unlimited XL só tenho tido problemas. Estou constantemente fora do país em viagens de trabalho, e até esta alteração de plano, tudo funcionava como deveria ser.
Primeiro fiquei sem dados, mas a voz funcionava.
Ao chegar a Portugal no dia 24/12/2015, dei-me conta que ao instalar o SIM Card no meu Iphone6 não conseguia ter dados, embora já não estivesse em roamming. Após várias tentativas, a MEO sugeriu que eu "formatasse" o meu phone porque o problema seria dele, porque nessa altura já estava com o SIM card MEO instalado no meu bq Aquaris M5 e tudo funcionava normalmente. Decidi manter o SIM Card MEO então no telemóvel bq porque iria viajar novamente após o ano novo. No dia 03/01/2016 saí de Portugal, e após entrar em Espanha desliguei o roamming de dados. Pouco tempo depois fiquei sem serviços da MEO. Desde esse momento até agora 12/01/2016 continuo sem qualquer serviço MEO, não consigo obter serviços em roamming, fazer ou receber chamadas.
Todas as tentativas de contato com a MEO via mensagens da Area de Cliente resultaram infrutiferas.
Reputação 4
Olá sergiofeliciano,
Verificamos que de facto existe um pedido que foi criado através da Área de Cliente.
Estamos a verificar a situação e daremos feedback assim que possível através de email ou contato telefónico.
Verificamos que de facto existe um pedido que foi criado através da Área de Cliente.
Estamos a verificar a situação e daremos feedback assim que possível através de email ou contato telefónico.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.