Serviços MEO

  • 18 Janeiro 2015
  • 0 respostas
  • 678 visualizações

Boa tarde,

 

Encontro-me a trabalhar em Angola e mantenho o meu cartão MEO activo, usando para enviar mensagens e efectuar chamadas. Hoje, ao tentar enviar uma mensagem observei um erro. Pensei que fosse falta de saldo e dirigi-me ao site para confirmar. Efectivamente tinha ultrapassado o -0€. Procedi ao carregamento de imediato e após confirmar que o saldo tinha sido efectuado, voltei a tentar eviar a SMS. Novo erro. Tentei através das SMS gratuitas do site MEO e observei uma mensagem de erro em que não tinha o serviço de SMS activo (ao que parece não tenho nenhum serviço activo).

Posto isto, e como tenho mantido a utilização do cartão e os carregamentos, gostaria de saber o que posso fazer para ter este problema resolvido já que não posso estar a ligar para o serviço MEO daqui por causa do elevado custo das chamadas.

 

Fico a aguardar uma resposta de quem possa ajudar.

 

Muito obrigado.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder