Serviços Digitais

  • 22 June 2022
  • 3 respostas
  • 245 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

As minhas últimas duas faturas vieram com preços fora do mormal. Investiguei... Dois serviços Digitais Especiais de São Paulo ativos. Um num mês e outro no outro. Um deles tinha sido já desativado uma vez em Fevereiro. Não subscrevi nenhum. Fui cliente de outra operadora durante 27 anos, com alguns problemas, mas nada disto (e tinha bem melhor cobertura, onde vivo). Sou cliente Meo há 9 meses. Desejoso que se completem os dois anos de fidelização. Também já ponho a hipótese de cancelar o serviço e pagar o que falta. Não vale a pena ter um pacote de serviço mais barato, que me sai "mais caro". 

Ricardo27 1 ano atrás

Pode cancelar e bloquear (para não voltar a acontecer) através da sua área de cliente, no separador do telemóvel. 

 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode cancelar e bloquear (para não voltar a acontecer) através da sua área de cliente, no separador do telemóvel. 

 

Obrigado. Cancelei logo que dei conta do que era. Aliás Canceli todos os conteúdos digitais

O problema é que, entretanto, já foram cerca de 15 €.

Além disso, o Wippies (SP) já tinha sido cancelado uma outra vez, a 08/2/22

Quanto tempo vai voltar a fazer-me pagar mais uns euros?

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar e bloquear são coisas diferentes.

Responder