Serviços de Subscrição de Conteúdos
Muito boa tarde,
Faz umas semanas que me andam a debitar 2.99€ por serviços que eu não aderi ou seja (WPS).
Caso os valores debitados não me sejam devolvidos e esses mesmos serviços que de repente me apareceram, sem qualquer autorização, não sejam cancelados, faço uma reclamação e mudo de imediato de operadora, visto que estou a ser burlado.
Faz umas semanas que me andam a debitar 2.99€ por serviços que eu não aderi ou seja (WPS).
Caso os valores debitados não me sejam devolvidos e esses mesmos serviços que de repente me apareceram, sem qualquer autorização, não sejam cancelados, faço uma reclamação e mudo de imediato de operadora, visto que estou a ser burlado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Apenas sao bloqueados os serviços / compras a pedido do cliente, a operadora não pode por sua iniciativa bloquear o acesso a conteudos. Os canais pagos não estão bloqueados, apenas na box existe uma "proteçao" que é um codigo, mas tal situação não é possível implementar (para já) nas subscrições moveis
Sugiro que os bloqueamentos dos serviços de entretenimento de conteúdos digitais sejam todos feitos ab inicio epor principio a todos os clientes e só a pedido dos mesmos ( como o fazem nos canais pagos)sejam então abertos.Isto iria evitar pagamentos e descontos não autorizados que á partida são iligais
Compreenda que operador não pode fazer o que refere. Não tem legitimidade nem o regulador permitiria.
Olá lfsilva09
Gira todas as suas subscrições aqui:
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
Relativamente ao reembolso dois valores faturados, abra um pedido via Área de Cliente e solicito o reembolso dos valores que lhe têm vindo a ser cobrados.
Relembro que este serviço é fornecido por um fornecedor externo à MEO (que é responsável pela entrega e qualidade dos conteúdos). A MEO é o meio de pagamento para a compra do referido conteúdo (através do saldo ou fatura do cliente).
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https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
Relativamente ao reembolso dois valores faturados, abra um pedido via Área de Cliente e solicito o reembolso dos valores que lhe têm vindo a ser cobrados.
Relembro que este serviço é fornecido por um fornecedor externo à MEO (que é responsável pela entrega e qualidade dos conteúdos). A MEO é o meio de pagamento para a compra do referido conteúdo (através do saldo ou fatura do cliente).
Estou completamente de acordo que este género de serviço deveria ser como os canais de subscrição no meu caso andava a pagar determinado serviço sem que me apercebe-se da situação e que conscientemente o tive-se subscrito, o problema é que estes prestadores de serviços usam de artimanhas obscuras que levam os consumidores a activar serviços sem se aperceberem que o estão a fazer, se não é legal o bloqueio inicial, quem é que nos protege ? E como é que se prova que não se subscreveu determinado serviço ?
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