SERVIÇO VERGONHOSO! Reparação Telemóvel MEO ao abrigo da Garantia

  • 16 November 2014
  • 1 resposta
  • 2369 visualizações

Reputação 1
Boa tarde, venho por este meio divulgar a todas as pessoas que pensem muito bem antes de comprar telemóveis MEO, isto porque a reparação pós venda da MEO é simplesmente uma vergonha. O meu telemóvel foi para a Loja Reparação Alfragide há 29 dias por um problema na bateria e até hoje já lá fui 3 vezes sempre a gastar gasóleo e basicamente eram sempre enganos por parte da loja, o telemóvel vinha sempre com o mesmo erro. Fui maltratado em todas as vezes que lá fui, rejeitaram me o acesso a um Supervisor, alegando que não se encontrava ao serviço.


Até o telemóvel de substituição me foi retirado da última vez que estive na loja.


Fiz inúmeras reclamações no site e nas linhas de apoio mas a resposta é sempre a mesma, A LOJA DE REPARAÇÃO FAZ O QUE QUER, QUANDO QUER, E A QUEM QUER......


Ninguém da MEO tem controle sobre a loja, a loja maltrata os clientes e faz o que quer, sem que ninguém o impeça....


Nesta próxima terça-feira após 31 dias, vou me deslocar ou á loja de reparação ou a uma loja normal para pedir um telemóvel novo, e caso não aceitem o meu pedido, irei me deslocar á POLICIA.... com o decreto lei sobre a Lei geral do consumidor...


Não recomendo a ninguém comprar telemóvel em lojas MEO, tenham sempre em conta que se houver algum problema com o telemóvel, terão que passar um PESADELO até que seja feita alguma coisa.


Vender é a coisa mais fácil do MUNDO, dar apoio e suporte é algo que pelos vistos nem todos conseguimos o fazer.


Claro que nem todas as pessoas passaram pelo mesmo, espero que não, mas fica aqui um aviso a quem tiver um telemóvel MEO.


 

1 resposta

Loja MEO Alfragide ?

Vergonhoso.

Comprei lá um telemóvel. E só depois na factura é que reparo que se trata de um agente.
Não me explicaram as condições pós-venda, que tinha direito ao desbloqueio, nada.

Limitam-se a vender, e a passar a factura.
Passei por mentiroso quando disse que o telemóvel tinha uma amolgadela no canto superior (lado contrário ao da emenda) da parte metalizada do mesmo.

Politica da loja : Não fazemos trocas nem devoluções.
Só tratamos de avarias.

Se não têm capital financeiro para representar a Meo, saiam de zona, pois há mais gente a querer trabalhar.

Responder