Serviço Vendas Telefónicas

  • 21 July 2015
  • 10 respostas
  • 755 visualizações

  • Principiante
  • 6 respostas
Boa tarde,

Sou v/ cliente de comunicações móveis, no tarifário Link, na passada semana manifestei o meu desagrado com o tarifário e a minha intenção de mudar de operador, caso não me fosse apresentada uma alternativa de encontro das minhas necessidades. Este contato foi efetuado via área cliente. Em resposta recebi um telefonema informando que não tinham uma alternativa.

 

Deste modo, no passado sábado fiz um pedido de portabilidade para a NOS, que foi agendado para esta manhã (terça-feira). Entretanto, segunda de manhã fui contatada por uma operadora da MEO indicando-me um tarifário pós-pago Unlimited L Light que ia de encontro ao pretendido (Pedido N.º 3/96658102607).

 

Conforme indicações da operadora Solange, ao final da tarde, fiz a anulação do pedido de portabilidade na NOS e a devolução do cartão SIM e efetuei novo pedido da loja MEO e o resultado foi o seguinte:

1 - A anulação do pedido de portabilidade do n.º para a NOS não produziu efeitos pelo que desde esta manhã que me encontro sem serviço de comunicações móveis;

2 - Na loja MEO não localizam o pedido supra mencionado nem têm conhecimento do tarifário oferecido;

 

Perante isto o panorama é que, na melhor das hipóteses vou estar 3 a 4 dias sem telemóvel, com todos os transtornos e prejuízos resultantes.

 

Esta situação decorre da clara descoordenação dos v/ serviços, pelo que solicito uma rápida resolução.

10 respostas

Reputação 4
Boa tarde LBT, vamos averiguar o sucedido. Tão brevemente quanto possível, entraremos em contacto para resolução deste assunto. 
Continuo à espera.


Há 24 horas que estou sem comunicações móveis.
@@LBT Boa tarde, lamentamos a demora e transtorno causado, no entanto iremos contacta-la com maior brevidade possível. Obrigada
Boa tarde,


Isto já passa a mais, há mais de 24 horas sem comunicações móveis e mandam-me um e-mail a informar que perderam o pedido de portabilidade!!!!!!


 


Desculpem mas incompetência tem limite!!!!


 


Acabei de enviar uma cópia para o endereço portabilidade.movel@telecom.pt? (pois não tenho outra forma de contato: o endereço meo@telecom.pt não recebe mensagens, não tenho acesso à àrea cliente pois não existe nenhum produto registado e não posso ligar para a linha de apoio quando não tenho comunicações móveis).


 


Esta situação está a ganhar contornos inverosímeis.


 


Agradeço a máxima urgência.
@@LBT Lamentamos a situação novamente, estamos a verificar a situação. Aguarde contacto brevemente. Obrigada
Passaram 48 horas e continuo sem comunicações móveis!!!!
@@LBT Boa tarde, estivemos a verificar o processo e está marcado para hoje no final da tarde a conclusão da portabilidade do número mencionado no email que nos enviou. Aguarde também um contacto posterior. Obrigada
Após 57 horas sem comunicações móveis recebo um SMS a dar as boas vindas ao tarifário Unlimited S. Ora não foi este o tarifário que contratei, pelo que solicito esclarecimento e/ou correção.
Continuo a aguardar a resolução da situação criada pelos v/ serviços.


 


Passada uma semana e após ter estado vários dias sem comunicações móveis atribuíram-me um tarifário que não contratei e que não se ajusta às minhas necessidades.


 


O resultado da v/ política agressiva e desleal de vendas é bem vísivel na insatisfação dos v/ clientes e no número de processos que entopem os n/ tribunais.
Apesar das minhas insistência e de já me ter deslocado a uma loja MEO continuo sem obter resposta à minha reclamação.


 


Não abro mão de defender os meus direitos e utlizar os meios legais disponíveis.

Responder