Serviço SMS online

  • 5 February 2015
  • 23 respostas
  • 15639 visualizações

Antigamente dava jeito usar o serviço de SMS online, pois era grátis, agora tenho que ter saldo no telemóvel para poder enviar SMS??? para que viria ao site mandar sms então se tenho saldo? cada vez pior essa meo :manindifferent:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 4
Boa tarde Goncalo, para poder enviar SMS a partir da área de cliente, necessita de ter um saldo igual ou superior a € 0. 
Boa tarde,

 

 Eu tenho serviço Pós-Pago, mas não encontro no site onde posso mandar os antigos 30 SMS grátis.

 

Obrigado,

Nuno
Reputação 1
Crachá +3
Está dentro da Área de Cliente.
Reputação 1
realmente, qual a logica dessas sms se as mesmas so estao disponiveis se tiver saldo igual ou superior a 0 zeros.


 
nao está nada na area de cliente, desapareceu

 

PS: Tenho assinatura e tarifario IT Light
Estou dentro da áre de cliente e não consigo encontrar... poderá dizer os separadores/menus necessários para acessar o menu de enviar mensagens?

Obrigada
eu concordo com esse cliente gonçalo.


Antigamente ligava-se ao apoio TMN de borla, e enviava-se 30 sms do site (mesmo sem ter saldo!!!)


agora a «Meo» ´é uma **bleep**!


Sou cliente há vários anos, apenas porque os meus familiares e amigos têm nº 96...


 


Sempre que se liga ao apoio ao cliente, chulam cerca de 30 cêntimos.


e eu agora tenho saldo de 0,02 cêntimos (portanto acima dos zero euros!) e vocês chularam-me 13 cêntimos por cada sms enviada do site.!


 


de que adianta afinal a porcaria de sms no site? se chulam dinheiro por elas!?


É chulando os clientes $ que vocês têm dinheiro para pagar os anúncios aos gato fedorento....Uns bons milhares de euros
Reputação 7
Crachá +24
as sms em causa não terão sido enviadas para redes fora da MEO?
Onde é que a meo escondeu o link para acesso ao sms online, pois já perdi a paciencia de tanto pesquisar no site e não encontrar.

Agradeço que respondam com um link, pois tudo o que foi respondido anteriormente nada ajuda memos nada

 

FR1
Realmente dou razão a todos os comentários negativos mencionados atrás.

Sou cliente desde 1995 e apesar das publicidades milagrosas e encantadoras.... cada vez pior.

O site não tem mesmo SMS ONLINE.

Boas festas
Este serviço seria muito útil porque é muito mais fácil escrever um SMS longo no computador.

 
Reputação 1
Quando efectuam o login, a pagina entra logo na área de cliente, a zona de envio de mensagens está mesmo do lado direito, abaixo de onde diz Acesso Rapido. Se mesmo assim não encontrarem cliquem onde diz Página Inicial, logo abaixo diz Telemóvel, quando clicarem neste último, vão dar à zona das sms bem como ao pin, puk, etc etc.
Como faço para enviar sms gratis?? cada vez que envio então a cobrar 0,15€ por sms! Tenho salto disponivel e utilizo o serviço 0,08 para todas a redes! Como poderem faze-lo, realmente fala que são gratuitas!
Olá. Só são grátis para MEO.


lsaleloja escreveu:

Como faço para enviar sms gratis?? cada vez que envio então a cobrar 0,15€ por sms! Tenho salto disponivel e utilizo o serviço 0,08 para todas a redes! Como poderem faze-lo, realmente fala que são gratuitas!



 
Boa noite,

Não encontro o SMS...é um tormento este site.
Bdia. O serviço foi interrompido, não está ativo neste momento. E parece que não é a primeira vez... 😛
Boa Tarde,

 

Será que podiam fazer um update acerca do serviço Online SMS? é que desapareceu já há umas semanas e era util.

 

Obrigado
Absurda essa regra.

 

 
 

Goncalo escreveu:
Antigamente dava jeito usar o serviço de SMS online, pois era grátis, agora tenho que ter saldo no telemóvel para poder enviar SMS??? para que viria ao site mandar sms então se tenho saldo? cada vez pior essa meo :manindifferent:

Péssima essa Meo.
Bom dia,

 

Não consigo aceder a este serviço de envio de SMS online.

Está disponível e eu não estou a perceber como aceder?

Deixou de funcionar?

 

Alguém consegue aceder?

 

Obrigada
pois bem....eu tenho mais de 5€ e mesmo assim não posso - depois chateiam um gajo para "aderir a isto e àquilo que dão,etc." tudo M.E.R.D.A. (Melhor Estratégia Recrutar "Dunkys" Aqui).
Bom dia Rosie,
Pode por favor enviar o link para uma dessas páginas de acesso aos SMS através da págima MEO ?
É que por muito que tente não consigo encontrar ...
Obrigado.

 

  escreveu:
Quando efectuam o login, a pagina entra logo na área de cliente, a zona de envio de mensagens está mesmo do lado direito, abaixo de onde diz Acesso Rapido. Se mesmo assim não encontrarem cliquem onde diz Página Inicial, logo abaixo diz Telemóvel, quando clicarem neste último, vão dar à zona das sms bem como ao pin, puk, etc etc.
 
, bom dia


 


Não sei se reparou mas está a questionar uma resposta dada em 2016.


Entretanto a área de cliente passou por diversas alterações, no mais recente layout algumas funcionalidades foram removidas. Cabe esclarecer se as alterações são provisórias ou definitivas..