Resolvido

Serviço Save And Go

  • 28 July 2014
  • 2 respostas
  • 1103 visualizações

Após consulta da página web, verifico o serviço Save and Go (http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/telemovel/servicos-adicionais/save-and-go). É exactamente o que estou a precisar porque tenho um ZTE softstone e estou a ter dificuldade em aceder a certos contactos por excesso de mensagens, mas como os conteúdos são importantes, não os quero perder totalmente. Ontem vou à loja do Almada Forum (frente à entrada do Jumbo) e dizem-me que isso é um erro do site, que tal serviço não existe nem nunca existiu e que é impossível eles em loja copiarem os dados do telemóvel para uma pen ou cloud, só para outro telemóvel.


Afinal... existe o serviço ou não e onde é que posso pedir tal back-up de dados? Já alguém experimentou ou pediu?


 
icon

Solução por Luís_MEO 7 August 2014, 18:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei para o apoio para confirmarem se é possível ou nao.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Najia , lamentamos a informação prestada, podendo ter existido algum equívoco no atendimento.


O serviço, conforme indicado no nosso site, está disponível e sem qualquer custo.


Recomendamos que se desloque a uma das outras lojas disponíveis no Almada Fórum para que possa fazer o backup dos seus dados.