Servico Rooming

  • 27 June 2014
  • 14 respostas
  • 1378 visualizações

Estou à tres dias na Áustria e näo consigo apanhar nenhum operador! Estou incontactável e sem o servico Rooming!

Gostava de saber o que se passa com o meu n. do telemóvel!

Sou cliente M4O!

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Já tentou procura manual das operadoras?


Tente reiniciar o equipamento e tentar novamente.


 


Se não ficar resolvido avise.
Já tentei várias vezes reiniciar o telemóvel, bem como procurar manualmente as várias operadoras, sem nunca conseguir. Aliás, elas aperecem mas sempre que escolho qualquer uma delas, diz-me: "Sem acesso". 


Isto acontece desde o dia que saí de Portugal..., Espanha, Franca, Itália, e Áustria, onde me encontro agora!


 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio tecnico.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Franciscoazered , pode consultar o estado do serviço de Roaming do seu cartão, e se necessário ativá-lo, através da área de cliente em https://cliente.meo.pt
Continuo sem o servico Rooming! Será que tem a ver com o saldo/plafond?


Agradecia que me informassem qual o problema com a minha situacäo!


Estou no estrangeiro, sem possibilidade de fazer ou receber qualquer chamada/voz


Näo consigo efectuar carregamentos nas caixas de multibanco estrangeiras!


Quando é efectuado novo carregamento do meu plafond?


 
Aguardo uma resposta!


Obrigado!!!
Reputação 6
Crachá +22
@@@Franciscoazered já verificou na area de cliente se o roaming está activo?
Peco desculpa, näo consigo ver na área de cliente onde se pode activar este servico!!! Já viajei muitas vezes, em anos anteriores, e nunca tive este problema! Näo entendo porque näo podem ver se tenho este servico activo!


Sou cliente da TMN, há mais de 15 anos, sempre com o mesmo número, e sempre com contrato de assinatura!


Estou de viagem de moto, neste momento na áustria e para a semana estarei na Croácia! Nem sempre tenho acesso a um computador para poder entrar nos vossos sites! Saí de Portugal acerca de uma semana e estou completamente incomunicável!!!


Gostava de saber o que se passa de verdade com o meu "rooming"


Aguardo uma resposta vossa e concreta, há dias....


Sou cliente M40 em duas residencias (Porto e Braga)


Fico à espera das vossas notícias, na certeza de ver resolvido répidamente este problema!


Francisco Carlos de Azeredo
Reputação 6
Crachá +22
Já reforçei essa necessidade junto do suporte.
O mesmo está-se a passar comigo que estou de férias em Ceuta. Uma coisa a TMN ou MEO, podem ter a certeza... Chegando a Portugal mudo de operadora. Não se admite que estraguem as férias das pessoas, levando tanto tempo a corrigir estes problemas e deixando-nos incontactaveis. É uma vergonha!
Muito obrigado, fico a aguardar noticias vossas!


Francisco de Azeredo
nice share..................
Reputação 5
Crachá +17
@@@Franciscoazered para podermos verificar o estado do serviço, envie mensagem privada com o seu número de telemóvel indicando a ref. 3-31210392968 no titulo.
Já enviei mail, conforme vosso pedido!

Responder