Estou à tres dias na Áustria e näo consigo apanhar nenhum operador! Estou incontactável e sem o servico Rooming!
Gostava de saber o que se passa com o meu n. do telemóvel!
Sou cliente M4O!
Já tentou procura manual das operadoras?
Tente reiniciar o equipamento e tentar novamente.
Se não ficar resolvido avise.
Tente reiniciar o equipamento e tentar novamente.
Se não ficar resolvido avise.
Já tentei várias vezes reiniciar o telemóvel, bem como procurar manualmente as várias operadoras, sem nunca conseguir. Aliás, elas aperecem mas sempre que escolho qualquer uma delas, diz-me: "Sem acesso".
Isto acontece desde o dia que saí de Portugal..., Espanha, Franca, Itália, e Áustria, onde me encontro agora!
Isto acontece desde o dia que saí de Portugal..., Espanha, Franca, Itália, e Áustria, onde me encontro agora!
Boa noite @@@Franciscoazered , pode consultar o estado do serviço de Roaming do seu cartão, e se necessário ativá-lo, através da área de cliente em https://cliente.meo.pt
Continuo sem o servico Rooming! Será que tem a ver com o saldo/plafond?
Agradecia que me informassem qual o problema com a minha situacäo!
Estou no estrangeiro, sem possibilidade de fazer ou receber qualquer chamada/voz
Näo consigo efectuar carregamentos nas caixas de multibanco estrangeiras!
Quando é efectuado novo carregamento do meu plafond?
Agradecia que me informassem qual o problema com a minha situacäo!
Estou no estrangeiro, sem possibilidade de fazer ou receber qualquer chamada/voz
Näo consigo efectuar carregamentos nas caixas de multibanco estrangeiras!
Quando é efectuado novo carregamento do meu plafond?
Aguardo uma resposta!
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Peco desculpa, näo consigo ver na área de cliente onde se pode activar este servico!!! Já viajei muitas vezes, em anos anteriores, e nunca tive este problema! Näo entendo porque näo podem ver se tenho este servico activo!
Sou cliente da TMN, há mais de 15 anos, sempre com o mesmo número, e sempre com contrato de assinatura!
Estou de viagem de moto, neste momento na áustria e para a semana estarei na Croácia! Nem sempre tenho acesso a um computador para poder entrar nos vossos sites! Saí de Portugal acerca de uma semana e estou completamente incomunicável!!!
Gostava de saber o que se passa de verdade com o meu "rooming"
Aguardo uma resposta vossa e concreta, há dias....
Sou cliente M40 em duas residencias (Porto e Braga)
Fico à espera das vossas notícias, na certeza de ver resolvido répidamente este problema!
Francisco Carlos de Azeredo
Sou cliente da TMN, há mais de 15 anos, sempre com o mesmo número, e sempre com contrato de assinatura!
Estou de viagem de moto, neste momento na áustria e para a semana estarei na Croácia! Nem sempre tenho acesso a um computador para poder entrar nos vossos sites! Saí de Portugal acerca de uma semana e estou completamente incomunicável!!!
Gostava de saber o que se passa de verdade com o meu "rooming"
Aguardo uma resposta vossa e concreta, há dias....
Sou cliente M40 em duas residencias (Porto e Braga)
Fico à espera das vossas notícias, na certeza de ver resolvido répidamente este problema!
Francisco Carlos de Azeredo
O mesmo está-se a passar comigo que estou de férias em Ceuta. Uma coisa a TMN ou MEO, podem ter a certeza... Chegando a Portugal mudo de operadora. Não se admite que estraguem as férias das pessoas, levando tanto tempo a corrigir estes problemas e deixando-nos incontactaveis. É uma vergonha!
Muito obrigado, fico a aguardar noticias vossas!
Francisco de Azeredo
Francisco de Azeredo
nice share..................
Já enviei mail, conforme vosso pedido!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.