Serviço não solicitado...

  • 29 April 2017
  • 1 resposta
  • 537 visualizações

Boa noite gostaria de ter apoio para o seguinte assunto, de repente depois de eu fazer alguma limpeza (apagar fotos e docs) ao telemovel fiz Reiniciar ao telemóvel para perceber se teria ganho alguma capacidade de velocidade e de memória. Qual não o meu espanto quando recebo uma mensagem logo após o telemóvel se ter reiniciado recebo a seguinte mensagem "Subscrição do serviço OkMovel concluida. Preço 3,49 Eur/semana (IVA incl) ", ora eu não subscrevi nenhum serviço. Fui então ao site desta empresa ler as condições e termos de responsabilidade para saber o procedimento a ter para desactivar o serviço. Efectivamente mencionam que temos hipotese de desactivar o serviço através de um link "emokmovel.com", só que este link não funciona nem tão pouco consegui perceber se existe. Portanto estamos perante um site com práticas irregulares perante a entidade reguladora (ANACOM) e ilegais perante a lei, pois o desactivar de um serviço deve ser claro e efectivo. Assim gostaria de saber o como posso fazer para deactivar o serviço junto da MEO.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186

Responder