Serviço MEO Péssimo

  • 28 May 2015
  • 1 resposta
  • 658 visualizações

sou cliente TMN há mais de quinze anos, que agora mudou para «Meo».

hoje telefonei duas vezes ao apoio técnico (creio que cada chamada é taxada em 31 cêntimos). Fiquei pendurado dez minutos em espera e não me atenderam mais do apoio técnico.

Antigamente era possível mudar de tarifário apenas clicando nas teclas do telemóvel ouvindo as diversas opções do menu, agora parece que ja não dá.

 

O tarifário Unlimited M, que tenho, com fidelização, pago 25,99 euros, nem sei porquê.

Pois no site MEO, com fidelização, indicam ser 19,99 euros mensais.

 

Não vou ligar uma terceira vez para o 1696, para me descontarem  mais 31 cêntimos, sem me resolverem o assunto e deixarem-me mais dez ou quinze minutos em espera

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Use a Área de Cliente para comunicar o problema.

Responder