boa tarde.
E para informar que isto esta sempre a acontecer no meu telemovel.https://https://
ver anexo
Reputação 4
Boa tarde Daniel_Figueire, para o ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel em questão.
Reputação 4
Olá Daniel_Figueire,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso indicado em baixo que se trata de um erro específico que está a acontecer com o seu acesso ao meo go mobile, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso indicado em baixo que se trata de um erro específico que está a acontecer com o seu acesso ao meo go mobile, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
e so para dizer que ainda não resolveram isto : http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/servi%C3%A7o-meo-go-mobile-indisponivel-no-portal/m-p/77894 .
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.