Serviço MEO fraudulento 22200

  • 5 November 2014
  • 1 resposta
  • 755 visualizações

Boa noite,

 

Hoje, de manhã, pela segunda vez em menos de um mês, recebi a seguinte mensagem estranha do 22200:

 

"Clique gratis no link para fazer download do jogo Puzzle Pets - Popping Fun https://m.jogostore.meo.pt:80/delivery/http?buyid=26203354" e, logo de seguida, "Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a http://t.meo.pt/i9?i9=136 e experimente varios jogos so por Eur 1,50 por semana."

 

Posteriormente, debitaram-me 3.50eur, por algo que eu não pedi!

 

Ora, o mais engraçado é que eu tenho a certeza, absolutíssma, que não comprei nada, pois não uso net neste telemóvel, logo é uma impossibilidade metafísica ter aderido a algo sem clicar a links. E, muito menos, visto que já não sou "criança", teria interesse em solicitar este tipo de joguinhos ao enviar mensagens para número algum!!

 

O mais engraçado é que, embora o telemóvel estivesse sempre comigo, não o utilizei durante a manhã toda e, quando recebi as tais mensagens bizarras, estaria a almoçar.

 Como disse acima, já não é a primeira vez que me acontece! Da primeira vez devolveram-me o dinheiro, mas insinuaram que teria sido eu que teria solicitado tal serviço!! A verdade é que me parece que não têm competência para bloquear este tipo de serviço e depois tentam colocar a culpa em cima do cliente, como se estes é que tivessem sido imprudentes, ou, pior ainda, fossem burlões.Enfim, mas pelo que vi aqui no fórum este assunto já não é novo, mas parece que não conseguem, mesmo com tanta queixa ter uma resolução para ele, até porque é uma forma fácil de levar dinheiro aos clientes.

1 resposta

Bom dia @@@MiguelNunes85 , pedimos-lhe os dados necessários para podermos ajudé-lo aqui.

Responder