ontem fui a uma loja pedir algo especifico e a vossa colaboradora disse que so atraves da linha apoio ao cliente, no entanto na loja estava um sra a apresentar uma reclamação por estar ha 1h30m a ouvir a musica da linha sem ninguem falar com ela.
Hoje estou a tentar ha mais de uma hora e nada, selecionei oa tecla 9 para falar com um operador que disse que teria de aguardar e passou a chamada e mais uma hora? como é que nós conseguimos entrar em contacto com voces?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá boa noite eu tenho o meu cartão sim blokeado já liguei para o 16200 e deram m um pin e um puk mas o meu telemóvel não da continua voo lado podem ajudar me...... Obrigada
tenho o mesmo problema, me deixam a espera e pior, pago caro..ligo de frança...cortam o numero e aplicam coima por quebra de contrato...
Vergonhoso.... 2h...e pedem para vir à Internet... Não dá nada... O serviço todo não dá
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.