Serviço linha de apoio a cliente

  • 16 August 2017
  • 3 respostas
  • 1674 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
ontem fui a uma loja pedir algo especifico e a vossa colaboradora disse que so atraves da linha apoio ao cliente, no entanto na loja estava um sra a apresentar uma reclamação por estar ha 1h30m a ouvir a musica da linha sem ninguem falar com ela.

Hoje estou a tentar ha mais de uma hora e nada, selecionei oa tecla 9 para falar com um operador que disse que teria de aguardar e passou a chamada e mais uma hora? como é que nós conseguimos entrar em contacto com voces?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá boa noite eu tenho o meu cartão sim blokeado já liguei para o 16200 e deram m um pin e um puk mas o meu telemóvel não da continua voo lado podem ajudar me...... Obrigada
tenho o mesmo problema, me deixam a espera e pior, pago caro..ligo de frança...cortam o numero e aplicam coima por quebra de contrato...

 

Vergonhoso.... 2h...e pedem para vir à Internet... Não dá nada... O serviço todo não dá