Serviço karga

  • 11 March 2016
  • 7 respostas
  • 11073 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
alguem pode me explicar porque é que Açores e Madeira nao podem usar o serviço Karga? somos menos portuguese que os restantes?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
Veja se se encontra em alguma destas situações:


 


Uma Karga é uma transferência de saldo de outro telemóvel MEO para o seu. É possível fazer até € 25 de transferências por mês de cada número de telemóvel.


 


Como pedir uma Karga?:


A pessoa que vai fazer a transferência liga 12120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO), escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o seu.


A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.



Em que situações não é possível fazer uma Karga?
É possível quase sempre. Só não é possível nestas situações:?





Quando a pessoa que quer receber a transferência



  • não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
  • tiver um tarifário Moche ou Link (com ou sem mensalidades) ou um tarifário de Internet Móvel.
?
Quando a pessoa que quer fazer a transferência



  • não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
  • tiver o cartão ativo há menos de 90 dias
  • tiver feito menos de € 75 de carregamentos desde que ativou o cartão (sem contar com bónus de carregamento ou bónus pako)
  • já tiver feito € 25 de transferências nesse mês e tiver um tarifário pós-pago (por fatura) e [list]
  • morar nos Açores ou na Madeira, ou
  • tiver faturação repartida, ou
  • tiver número de contribuinte provisório, ou
  • tiver faturas em atraso por pagar
?tiver tarifários VIPs SMS, +Perto SMS, DRAGÃO, VPN, VPN CC, Plano PME, Moche sem mensalidade ou tarifários de Internet? Móvel
  • for cliente empresarial
  • estiver no estrangeiro.
    [/list]
  • Alguem com o tarifário Unlimited L pode receber cargas? ou esse tarifário enquadra-se num "tarifário de internet movel", segundo o post anterior? 
    Reputação 1
    Se em todos os tarifários Unlimited pagas 0 ou seja não pagas nada para a rede Meo e fixa para quê queres receber Kargas se não precisas delas?

    Ainda para mais estás a perguntar sobre um tarifário (unlimited L) em que as chamadas e sms para TODAS as redes são a custo zero.
    Porque tenho dinheiro num outro cartão de telemovel que já não uso e portanto queria transferi-lo para o meu outro cartão unlimited L. Alguem me consegue confirmar se posso efetuar a karga para o Unlimited L?


    Obrigado.


    Rosie escreveu:
    Se em todos os tarifários Unlimited pagas 0 ou seja não pagas nada para a rede Meo e fixa para quê queres receber Kargas se não precisas delas? Ainda para mais estás a perguntar sobre um tarifário (unlimited L) em que as chamadas e sms para TODAS as redes são a custo zero.

     
    Esquçam a KARGA, isso não funciona, roubalheira é o que é, MEO é para esquecer.

    Boa tarde n consigo fazer o serviço karga ??

     

    eu já liguei para número *12120  E dps  apertei na tecla “1 bem como tu disseste , e depois era para eles me pedirem o número Q eu quero fazer o serviço karaga  e eles n pedem só diz obrigado dps desliga.??

     

    n percebo será q  Podem me explicar como fazer o serviço karga ??

    Reputação 7
    Crachá +24

    Tente ligar com o apoio ao cliente.