Serviço karga
alguem pode me explicar porque é que Açores e Madeira nao podem usar o serviço Karga? somos menos portuguese que os restantes?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
Veja se se encontra em alguma destas situações:
Uma Karga é uma transferência de saldo de outro telemóvel MEO para o seu. É possível fazer até € 25 de transferências por mês de cada número de telemóvel.
Como pedir uma Karga?:
A pessoa que vai fazer a transferência liga 12120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO), escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o seu.
A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.
Em que situações não é possível fazer uma Karga?
É possível quase sempre. Só não é possível nestas situações:?
?
Quando a pessoa que quer receber a transferência
Quando a pessoa que quer fazer a transferência
for cliente empresarial
estiver no estrangeiro.
[/list]
Uma Karga é uma transferência de saldo de outro telemóvel MEO para o seu. É possível fazer até € 25 de transferências por mês de cada número de telemóvel.
Como pedir uma Karga?:
A pessoa que vai fazer a transferência liga 12120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO), escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o seu.
A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.
Em que situações não é possível fazer uma Karga?
É possível quase sempre. Só não é possível nestas situações:?
?
Quando a pessoa que quer receber a transferência
- não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
- tiver um tarifário Moche ou Link (com ou sem mensalidades) ou um tarifário de Internet Móvel.
Quando a pessoa que quer fazer a transferência
- não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
- tiver o cartão ativo há menos de 90 dias
- tiver feito menos de € 75 de carregamentos desde que ativou o cartão (sem contar com bónus de carregamento ou bónus pako)
- já tiver feito € 25 de transferências nesse mês e tiver um tarifário pós-pago (por fatura) e [list]
- morar nos Açores ou na Madeira, ou
- tiver faturação repartida, ou
- tiver número de contribuinte provisório, ou
- tiver faturas em atraso por pagar
[/list]
Alguem com o tarifário Unlimited L pode receber cargas? ou esse tarifário enquadra-se num "tarifário de internet movel", segundo o post anterior?
Reputação 1
Se em todos os tarifários Unlimited pagas 0 ou seja não pagas nada para a rede Meo e fixa para quê queres receber Kargas se não precisas delas?
Ainda para mais estás a perguntar sobre um tarifário (unlimited L) em que as chamadas e sms para TODAS as redes são a custo zero.
Ainda para mais estás a perguntar sobre um tarifário (unlimited L) em que as chamadas e sms para TODAS as redes são a custo zero.
Porque tenho dinheiro num outro cartão de telemovel que já não uso e portanto queria transferi-lo para o meu outro cartão unlimited L. Alguem me consegue confirmar se posso efetuar a karga para o Unlimited L?
Obrigado.
Obrigado.
Rosie escreveu:
Se em todos os tarifários Unlimited pagas 0 ou seja não pagas nada para a rede Meo e fixa para quê queres receber Kargas se não precisas delas? Ainda para mais estás a perguntar sobre um tarifário (unlimited L) em que as chamadas e sms para TODAS as redes são a custo zero.
Esquçam a KARGA, isso não funciona, roubalheira é o que é, MEO é para esquecer.
Boa tarde n consigo fazer o serviço karga ??
eu já liguei para número *12120 E dps apertei na tecla “1 bem como tu disseste , e depois era para eles me pedirem o número Q eu quero fazer o serviço karaga e eles n pedem só diz obrigado dps desliga.??
n percebo será q Podem me explicar como fazer o serviço karga ??
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.