Serviço Internet 3G/4G coxo!

• 11 Julho 2017
  • 0 respostas
  • 492 visualizações

Boa Tarde,

Em Março deste ano renegociei o contrato com a Meo tendo ficado com mais internet disponivel em termos de dados nos 4 telemoveis associados, acontece que desde então o serviço de internet baixou consideravelmente. Em pleno Parque das Nações não consigo ter Internet, está tudo ok com o sinal dá sinal até de 4G mas se abrir uma aplicação, navegador, messenger não consigo carregar nenhuma informação fica a pastar pastar e a pastar. E o mais curioso é que não é só no meu telemovel, com uma pessoa do meu agregado familiar acontece o mesmo em vários pontos da cidade de Lisboa inclusive no mesmo ponto referido anteriormente. Fiz queixa pela area de cliente e agora recebo uma mensagem que foi "despistado" e está tudo ok. não sei como fizeram pois ninguem me contactou. Quando mudo no mesmo aparelho para a rede da empresa (aparelho dual-sim com dois cartões de redes diferentes) o problema desaparece ao utilizar a rede do concorrente. Isto parece-me de facto preocupante e sinceramente um pessimo serviço pois pago um balurdio e apenas consigo usufruir da internet em alguns sitios. Não estou a falar de um sitio isolado, estou a falar de em plena Lisboa onde a rede abunda com fartura e não consigo obter o serviço  contratado.

Podem por favor verificar? Se não houver "resolução" como já aconteceu o caso do restart tv se tiver uma pausa de 5 minutos e fizer play novamente voltar para o inicio do programa dizerem que é "sem resolução não é defeito é feitio", como poderei resolver o meu contrato? O meu numero de cliente é 1246157512.

Com os melhores cumprimentos,

Élio Joaquim

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder