Serviço enganoso

  • 21 December 2018
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Aderi a um pacote de telemóvel que me ofereceram por um valor fixo ao mês, deixei bem claro ao atendente que só faria se não me fosse cobrado mais nada além daquele valor. Então, desde o primeiro pagamento me cobraram quase ou sempre o dobro do valor. Não consigo cancelar o serviço, parei de pagar e suspenderam o serviço. Então me ligaram para que eu restabelecesse sem que me fosse cobrado nenhuma taxa e a mensalidade passaria a ser fixa sem acréscimos. Paguei os atrasos e agora estão me cobrando a taxa por reestabelecer o serviço e mais gastos além da mensalidade que foi me garantido.
Quero que isso seja resolvido e não quero mais o serviço. Todas as ligações foram gravadas e tenho e constam tudo que me foi garantido. Se não for resolvido irei procurar meus direitos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Isso a ser verdade é muito mau. Qual é o motivo que invocam para essas constantes divergências? Tem que reclamar nos sítios certos. Por exemplo: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Por aqui não vai conseguir nada. O forum não se destina a casos tão particulares. Tem que reclamar por outras vias.