Resolvido

Serviço desativado/contato no estrangeiro

  • 14 February 2022
  • 3 respostas
  • 82 visualizações

Estou a tentar a comunicação no estrangeiro através dos números +351213580144 e +351961001620 sem sucesso.

+351961001620 simplemente não funciona e o outro número é um menu electrónico sem fim e quando peço para falar com um assistente a ligação é interrompida.

Minha linha foi desativada e não posso nem entrar no meu perfil do site.

 

Não há nenhum e-mail ou outra forma se me comunicar com a área comercial?

Já fiz uma queixa no livro de reclamações, pois a comunicação não está a ser eficiente.

 

icon

Solução por Ricardo27 14 February 2022, 13:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email, os contactos são esses, deviam funcionar.

Crachá

Uma vergonha, tb tenho o mesmo problema, e sempre a mandarem cobrança, sem serviços disponíveis.

Tive o problema no estrangeiro 24 de Abril, em Maio em Portugal, funcionou normalmente o serviço, mas mesmo assim fui a uma loja física da MEO.

Verificaram o meu dispositivo e estava tudo bem.

Voltei ao estrangeiro o problema voltou.

Experimentei o SIM em telemóveis diferentes e o problema persiste, vai fazer 3 meses e continuo a pagar fatura.

Um nojo está MEO.

Reputação 6
Crachá +21

Uma vergonha, tb tenho o mesmo problema, e sempre a mandarem cobrança, sem serviços disponíveis.

Tive o problema no estrangeiro 24 de Abril, em Maio em Portugal, funcionou normalmente o serviço, mas mesmo assim fui a uma loja física da MEO.

Verificaram o meu dispositivo e estava tudo bem.

Voltei ao estrangeiro o problema voltou.

Experimentei o SIM em telemóveis diferentes e o problema persiste, vai fazer 3 meses e continuo a pagar fatura.

Um nojo está MEO.

Remeta a questão via provedoria ao cliente no intuito de ser mais célere, escolhendo no assuno área comercial, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx