serviço desactivado no estrangeiro como contactar o apoio ao cliente

  • 28 July 2017
  • 1 resposta
  • 594 visualizações

Boa tarde, 

por não me ter lembrado de desactivar os dados moveis enquanto estava a apnahar o sinal de um operador maritimo, o meu sim (pre-pago) foram-me cobrados cerca de 70 €. Apesar de ter pago o valor para evitar a suspensão do serviço, o mesmo foi suspeso  desde ontem, e não consigo contactar o apoiio ao cliente. 

tentei ligar o 00351 9616000 de um numero local mas não funciona.

Alguém pode ajudar? 

Obrigado

 

 

1 resposta

Reputação 3
Olá Andrea2


 


O número correto para nos contactar a partir do estrangeiro é o 00351 961696000 (não 00351 9616000).


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,


 

Responder