Obrigado pela atenção.
Solução por Vanessa_MEO
Ver originalSolução por Vanessa_MEO
Ver originalBoa tarde. Já me aconteceu e não parece estar resolvido pois tento desativar na área de cliente e diz me que tenho faturas em atraso o que e mentira pq tive de aceitar a extorsão a que fui submetida e pagar senao desativam o serviço de telemóvel e ainda cobravam a reactivação. Ou seja, é burla em cima de burla. Pagas senão pagas ainda mais. Uma voz não faz a diferença. Proponho a união de todos nós que estamos insatisfeitos. A unidos para termos uma voz concerteza acabará com esta burla.
Deixo o meu contacto. Vamos acabar com isto. Mais cedo ou mais tarde. Deixo um contacto: afreitas75@hotmail.com.
Boa tarde. Lamento informar moderadores e outros clientes que estes "serviços" não estão bloqueados a partida. Eu fui operadora MEO e eu própria com auxílio da supervisão bloqueei esses conteúdos digitais pagos e subscrições pagas em 2017. Logo, mesmo tendo sido bloqueado manualmente alguém achou por bem manualmente também remover os bloqueios. Logo, voltou a acontecer. Basta clicar numa notícia ou artigo. Eles tem link oculto que automáticamente conecta o nosso número fornecido pela nossa operadora e que depois nos cobra. Mas isto é proibido. Já me aconteceu novamente e não parece estar resolvido pois tento desativar na área de cliente e diz me que tenho faturas em atraso o que e mentira porque tive de aceitar a extorsão a que fui submetida e pagar senao desativam o serviço de telemóvel e ainda cobravam a reactivação. Ou seja, é burla em cima de burla. Pagas senão pagas ainda mais. Uma voz não faz a diferença. Proponho a união de todos nós que estamos insatisfeitos. A unidos para termos uma voz concerteza acabará com esta burla.
Deixo o meu contacto. Vamos acabar com isto. Mais cedo ou mais tarde. Deixo um contacto: afreitas75@hotmail.com.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.