Pergunta

Serviço de internet diaria INDEVIDAMENTE cobrado

  • 16 December 2018
  • 2 respostas
  • 345 visualizações

Venho por este meio procurar uma soluçao justa ao caso que abri no apoio ao cliente, em que fui mal tratada e em nada foi resolvido.
Tenho feito carregamentos no telemovel e desde uns meses atras, o saldo depois de uns dia fica a zeros. não faço chamadas nem mensagens, nao utilizo os dados do telemóvel, tenho-os sempre desligados. acedi À minha conta meu e vi que o serviço de pacote internet base que me desconta diário 1,99 com a informação de internet diária nacional. Eu NUNCA pedi para activar este serviço. Quero que me desactivem o serviço porque nunca lhes foi pedido nem autorizado em nenhum momento. Quero o serviço desactivado e que me regressem o dinheiro que me cobraram indevidamente sem receber qualquer tipo de notificação informando que estava efetivamente a ser cobrado este valor. Estamos a falar de um total de praticamente 40 euros feito em dois carregamentos diferentes.
Depois de falar com o operador sobre o caso, à parte da mal educação activou-me um crédito de 10 euros que eu NAO PEDI! O que eu quero é que me devolvam todo o dinheiro descontado com esta taxa diária que NUNCA foi activada por mim nem autorizada à MEO para ser activada. Nunca recebi nenhuma notificaçao dos gastos, até que depois de entrar na minha conta meo me dei conta do que era. O serviço de "apoio" ao cliente em nada ajudou, muito pelo contrario.
Quero o meu dinheiro de volta. O montante TOTAL que me foi indevidamente cobrado.

Atentamente,

ML

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

...............Sempre que aderir a um serviço da MEO, compre sempre um boião de vaselina...
Bom dia @Maria Lucas

Como mera recomendação, evite ter o equipamento no modo LTE ou 4G enquanto a sua situação não for resolvida.
Nas definições de rede móvel procure pela preferência de tipo de rede, escolha algo igual ou inferior a 3g.